No ar
SHOW DA MANHÃ
Terça, 16 de outubro de 2018
82 998044970
Polícia

26/09/2018 ás 07h54 - atualizada em 26/09/2018 ás 07h55

53

Redacao

ATALAIA / AL

Jovem suspeito de roubo é apedrejado por populares e morre no Clima Bom
Autores das agressões empreenderam fuga; corpo foi periciado e recolhido para a necrópsia
Jovem suspeito de roubo é apedrejado por populares e morre no Clima Bom
POLICIA

Um jovem suspeito de roubo foi apedrejado por populares na noite dessa terça-feira (25), no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. Welington Conceição dos Santos, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 


De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 4º Batalhão estiveram no local da ocorrência e constataram a morte do jovem. Testemunhas informaram que Welington havia sido agredido por ter cometido um roubo.


 

Após o apedrejamento, os autores deixaram o local sem serem identificados.


Já o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital também foram acionados, para colher informações que possam ajudar no processo investigativo. 


 


 

 

FONTE: G1/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium