radio
SERIE B

CSA pode ter um novo ataque no clássico deste sábado à tarde, no Trapichão

Atacantes de ofício têm passado em branco, o que leva o técnico Marcelo Cabo a cogitar mudanças para duelo pela Série B

Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar!

26/09/2018 19h50
Por: Redacao
Fonte: Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com
129
SERIE B
SERIE B

A julgar pelas mudanças feitas nas últimas partidas, quando atacantes foram acionados na etapa complementar, o Azulão pode ter uma nova linha de frente no clássico do próximo sábado (29), com o CSA já treinando de portões fechados para tentar vencer o arquirrival no Rei Pelé.

No último jogo, contra o Guarani, os atacantes titulares não terminaram a partida porque Rubens e Jhon Cley foram substituídos, respectivamente, por Alemão e Juan. Na oportunidade, o treinador Marcelo Cabo ainda acionou o novato Judivan. Além disso, contra o Vila Nova, também entraram no decorrer da partida os atacantes Pingo, Hugo Cabral e Judivan.

 

Rubens e Jhon Cley têm formado a dupla de ataque do CSA nos últimos jogos. Agora, há a possibilidade de mudanças porque os atacantes azulinos pouco têm balançado as redes adversárias.

Com isso, começam a ganhar espaço Hugo Cabral, Judivan e, inclusive, o meio-campista Juan - que, contra o Guarani, atuou mais avançado ao substituir Jhon Cley, vindo a ser recuado com a entrada de Judivan, que, por sua vez, substituiu o lateral Rafinha.

Por fim, Cabo também conta com a possibilidade do retorno de Neto Berola, ausente desde a partida do dia 25 de agosto, contra o Criciúma, pela 23ª rodada.

Já o zagueiro Elivelton, que substituiu Matheus Lopes e teve boa exibição contra o Guarani, falou à Rádio Gazeta sobre o confronto deste sábado. "Apesar de termos um bom retrospecto em casa, nossa responsabilidade aumenta por se tratar de um clássico. No mais, é trabalhar e aguardar uma nova oportunidade porque sei que o titular da posição é o Matheus Lopes", analisou.

Quanto ao fato de os trabalhos não contarem com a presença do torcedor azulino, Elivelton disse aprovar a estratégia. "Treino secreto é bom porque se tem mais privacidade para ensaiar uma jogada especial. É uma carta na manga que o treinador tenta passar para nós", comentou.

O CSA, que vem de duas derrotas consecutivas, é o terceiro colocado da Série B, com 46 pontos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Atalaia - AL
Atualizado às 04h47
22°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
22°

Sensação

2.5 km/h

Vento

94.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
FARMACIA POPULAR
PINHEITO PROMOÇAO
PROF LESSO
PINHEITO PROMOÇAO 2
Anúncio arranha-céu MF INFORMATICA
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
Banner abaixo sessão esportes IMPERIO
QUINHO DO PORTAO
Banner sessão esportes INOVAR
Mais lidas
Banner sessão entretenimento
Banner ao lado dos blogs WEBE FIBE