No ar
domingo, 09 de dezembro de 2018
82 998044970
ALAGOAS

28/09/2018 ás 08h39

81

Redacao

ATALAIA / AL

Delegado de Arapiraca alerta que pessoas flagradas com veículos clonados poderão responder a processos
Delegado de Arapiraca alerta que pessoas flagradas com veículos clonados poderão responder a processos
Delegado de Arapiraca alerta que pessoas flagradas com veículos clonados poderão responder a processos
POLICIA

O delegado Igor Diego, responsável pela regional do município de Arapiraca, alertou que as pessoas flagradas com veículos clonados vendidos pela quadrilha desarticulada ontem (27) após a apreensão de diversas motos e carros roubados podem responder criminalmente por receptação.


A orientação é que as pessoas que conseguiram comprar um veículo com esta condição procurem a delegacia e explique a situação para evitar uma prisão em flagrantes. A quadrilha disponibilizava a venda dos veículos nas redes sociais e em alguns sites de vendas com preços bem menores do que é praticado no mercado.


De acordo com Diego, o grupo era bem organizado e dividia as tarefas, como um grupo praticava o furto, outro falsificava a documentação e outro vendia os veículos. “É fundamental que as pessoas procurem a delegacia, converse com o delegado para que seja  penalizadas e respondam a processos”, afirmou o delegado.


Além das 26 motocicletas, também foram apreendidos alguns automóveis: um Golf de placa MUW-9933, um Uno placa GOZ-4417, além de um Mitsubishi Eclipse AVF-0003 e quatro motocicletas com altas cilindradas.


Ainda segundo o delegado, os criminosos já vinham sendo monitorados pela polícia. “Há tempos que nós estamos fazendo essa investigação e, tendo em vista diversos furtos e roubos de veículos que vêm ocorrendo aqui na região, a gente saiu montando uma grande investigação e hoje culminou com o encontro desse depósito de várias motocicletas que são frutos de furto ou de roubo”, contou.


 

FONTE: CADAMINUTO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium