No ar
domingo, 21 de outubro de 2018
82 998044970
Brasil

01/10/2018 ás 18h30

18

Redacao

ATALAIA / AL

Fátima Bernardes não quer que filhos chamem madrasta de 'mãe'
Ela falou sobre o assunto durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira
Fátima Bernardes não quer que filhos chamem madrasta de 'mãe'
FAMOSOS

apresentadora Fátima Bernades fez uma revelação nesta segunda-feira (1º) durante o programa que comanda na Rede Globo. Ela afirmou que não gostaria que seus filhos chamasses a madrasta de mãe. O tema surgiu a partir de uma conversa com o psiquiatra Jairo Bouer, que estava dizendo quais as melhores formas de se responder ao questionamento "Posso chamar a namorada do papai de mãe?". 


Como lembra a revista Veja, Bernardes disse que "não conseguiria dizer que pode chamar de ?mãe?. Acho que ia mais pro lado de: ?Olha, a mamãe é mãe, assim como o papai vai ser sempre o seu papai, a gente separado ou não'". 


 

Ela complementou a lógica: "Então nunca você vai ter um outro papai aqui e nem uma outra mamãe lá, mas você pode ter um tio, um amigo, aqui, e um outro lá".


A global, que está separada de William Bonner desde 2016, ainda explicou o porquê da opinião: "Eu quis tanto ser mãe, já pensou se uma criança depois vira e não me chama? Ah não, não divido esse título assim, não!". Bernardes e Bonner têm três filhos juntos, que atualmente estão com 20 anos. 


Em setembro de 2018, Bonner se casou novamente, com a fisioterapeuta Natasha Dantas. 

FONTE: Por Notícias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium