radio
SERIE B

CSA vence o Paysandu por 1 a 0 e continua em 3º lugar na Série B

CSA vence o Paysandu por 1 a 0 e continua em 3º lugar na Série B

Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar!

03/10/2018 08h23
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: *Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte
127
SERIE B
SERIE B

Hugo Cabral decidiu o segundo jogo para o CSA nesta Série B. Muito criticado pela torcida, o atacante entrou na etapa final e marcou um golaço contra o Paysandu, nesta terça-feira (02), no Rei Pelé. Manteve o time alagoano na terceira colocação, agora com 50 pontos. No primeiro turno, Hugo também definiu uma partida encardida contra o Juventude. O Papão parou nos 31 pontos e, na 18ª colocação, segue no Z-4.

PRIMEIRO TEMPO

O Paysandu foi melhor na etapa inicial. Pressionou o CSA na saída de bola e conseguiu escapadas muito perigosas. Na primeira, aos sete, Hugo Almeida foi lançado e Frigeri saiu para cortar.

O CSA, a rigor, teve apenas uma chance. Rubens fez jogada individual e chutou de fora da área, aos 11: acertou a rede pelo lado de fora. Depois, só deu Papão. Aos 27, Thomaz cruzou da direita e Felipe Guedes finalizou de primeira: Frigeri fez uma grande defesa. Teve mais: Nando Carandina arriscou de fora da área e também assustou o goleiro do CSA.

Aos 37, outra grande oportunidade do Papão. Guilherme Santos cruzou e Hugo Almeida desviou para fora, na cara do gol.

SEGUNDO TEMPO

O CSA voltou bem diferente. Marcelo Cabo fez duas mudanças e o efeito foi imediato. Primeiro, Jhon Cley quase marcou num chutaço. O goleiro do Paysandu espalmou. Depois, saiu um golaço. Hugo Cabral, que entrou no segundo tempo, dominou pela direita, cortou dois marcadores e acertou no ângulo, aos oito minutos.

Perdendo, o Paysandu foi pra frente e, numa saída em falso de Frigeri, quase Marcos Júnior empatou. Leandro Souza salvou com a coxa, aos 19. No fim, o Papão foi para o tudo ou nada. A melhor chance saiu aos 42. Claríssima. Maicon cruzou da direita, na medida, e Lúcio Flávio perdeu na pequena área. Nos acréscimos, Hugo Cabral escapou livre, mas se atrapalhou com a bola e perdeu a chance de marcar o segundo do CSA.

A PRÓXIMA

O CSA volta a jogar apenas no dia 12. Segue no Rei Pelé para enfrentar a Ponte Preta, às 21h30. Terça, o Paysandu recebe o CRB na Curuzu, às 19h15.

*Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários