No ar
SHOW DA MANHÃ
Terça, 16 de outubro de 2018
82 998044970
Cidades

07/02/2018 ás 11h26 - atualizada em 21/09/2018 ás 09h14

26

Redacao

ATALAIA / AL

Latrocínio: menor de 17 anos tenta fugir de assaltantes, mas é atingido por tiro e morre
Mais um crime de latrocínio - roubo seguido de morte - foi registrado em Maceió no intervalo de dois dias
Latrocínio: menor de 17 anos tenta fugir de assaltantes, mas é atingido por tiro e morre
Latrocínio: menor de 17 anos tenta fugir de assaltantes, mas é atingido por tiro e morre

Mais um crime de latrocínio - roubo seguido de morte -  foi registrado em Maceió no intervalo de dois dias. Na noite desta quinta-feira (20), um menor de 17 anos morreu após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto, no Tabuleiro do Martins.


A vítima estava junto com outras pessoas na rua, quando quatro assaltantes, que estavam em um veículo Celta de cor prata, se aproximaram e anunciaram o assalto. O garoto tentou fugir dos criminosos, mas acabou sendo atingido pelo disparo de arma de fogo.


Ele ainda chegou a ser socorrido por populares para o Mini pronto socorro do Tabuleiro, mas entrou em óbito no local. Os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado e não foram localizados.


Na quarta-feira, um homem também foi morto durante um assalto no Clima Bom. Os bandidos atiraram na vítima por não terem gostado do seu aparelho celular.


Os crimes serão investigados pela delegacia de homicídio.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium