radio
SERIE B

Com estreia do novo treinador, CRB enfrenta Coritiba nesta sexta (20) no Rei Pelé

Jogo está marcado para esta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé

21/09/2018 11h58Atualizado há 9 meses
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: Globo Esporte
88
FUGINDO DO REBAIXAMENTO
FUGINDO DO REBAIXAMENTO

O CRB e Coritiba estreiam novos treinadores nesta sexta. Campanhas abaixo do esperado na Série B resultaram nas mexidas. Roberto Fernandes tenta tirar o Galo da zona do rebaixamento, e Argeu Fucks espera colocar o Coritiba na trilha do acesso. O jogo começa às 20h30, no Rei Pelé.

O CRB tenta se recuperar. Fernandes será o quarto técnico do time alagoano nesta Série B. Vai substituir Doriva, demitido no último domingo, um dia após a derrota para o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, fora de casa.

A situação do Galo não é nada confortável. Com 29 pontos, o time alagoano é o 18º colocado e luta para sair do Z-4. Precisa vencer em Maceió.

O Coritiba vem de duas derrotas consecutivas, sendo uma para o Vila Nova (2 a 1) e outra para o Londrina (1 a 0), fora e dentro de casa, respectivamente. Esse último revés resultou em mudança: Tcheco voltou a ser auxiliar-técnico, e o treinador Argel Fucks chegou na segunda-feira.

Na 11ª colocação, com 36 pontos, o time paranaense está a sete pontos do G-4. O Coxa terá que somar nove vitórias, perdendo no máximo duas partidas, ou oito vitórias e três empates, para fazer 27 pontos e chegar aos 63 pontos, o número mágico para o acesso.

CRB - Técnico Roberto Fernandes

A primeira escalação de um treinador é importante para mostrar como será a sua linha de trabalho. Fernandes iniciou o trabalho na última segunda-feira e não conta com o artilheiro da equipe. Neto Baiano, com seis gols na Série B, vai cumprir suspensão e deve ser substituído por Rafael Costa.

O técnico disse que gosta de montar seus times no esquema 4-3-3, mas ainda avalia se o elenco pode se adaptar bem a esse sistema. Para a estreia, a tendência é que Fernandes aposte no tripé ofensivo formado por Iago, Willians Santana e Rafael.

Pendurados: João Carlos, Feijão, Diogo Matheus e Marcelo

Desfalque: Neto Baiano (suspenso)

Coritiba – Técnico Argel Fucks

O Coritiba deve ter duas mudanças de jogadores, além de alterações no posicionamento em campo e tático. O zagueiro Rafael Lima volta de suspensão e forma dupla com Thalisson Kelven. Alex Alves, que jogou na zaga no jogo passado, será improvisado de lateral-esquerdo novamente.

Julio Rusch sai da ala e retorna ao meio, formando uma trinca de volantes com Uillian Correia e Escobar. O meia de criação será Yan Sasse, tirando Iago Dias do time. Guilherme Parede e Alecsandro fecham a equipe, no sistema 4-3-1-2.

Pendurados: Alex Alves, Bruno Moraes, Carlos César, Vitor Carvalho, Thalisson Kelven, Iago Dias, Kady, Pablo Thomaz, Yan Sasse, Simiao e Uillian Correia

Desfalques: Carlos Eduardo, Carlos César e William Matheus (DM)

Bilheteria

Os ingressos para o jogo custam R$ 15,00 (arquibancadas altas e baixas) e R$ 30,00 (cadeiras) e estão sendo vendidos desde a última terça.

Arbitragem 

Um trio de arbitragem do Rio de Janeiro vai trabalhar na partida. O árbitro será João Batista de Arruda, auxiliado por Thiago Henrique Neto e Daniel do Espirito Santo Parro.

*Globo Esporte

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários