No ar
SHOW DA MANHÃ
Terça, 16 de outubro de 2018
82 998044970
Entretenimento

05/10/2018 ás 18h14

10

Redacao

ATALAIA / AL

Cleo Pires posa para foto e comenta crítica frequente de haters
Segundo a atriz, são muitas as pessoas que a chamam de "forçada"
Cleo Pires posa para foto e comenta crítica frequente de haters
FAMOSOS

atriz Cleo Pires resolveu responder às críticas, nesta sexta-feira (5), através da própria conta no Instagram. Segundo ela, em parte dos comentários, o público costuma chamá-la de "forçada".


Na imagem publicada na rede social, Cleo aparece vestida apenas com uma blusa branca, na qual, possui uma especie de placa onde está escrito a palavra "Forçada".


 

De acordo com a atriz, essa denominação é a mais usada entre os "haters" que acessam a rede social dela. "Acho essa Cleo muito 'FORÇADA'. Forçada é uma das palavras que os haters mais usam contra mim por aqui, e hoje em dia eu acho até engraçado! É normal pessoas não concordarem com as outras, terem ideias diferentes, opiniões diferentes...", escreveu ela. 


Cleo ainda completou dizendo que "a grande sacada é saber aceitar isso ou debater de uma forma saudável (o que nunca acontece). Eu tenho uma coleção enorme de haters e cada vez que vejo uma mensagem, um comentário, ou qqr outra coisa que esteja disseminando ódio contra mim respiro fundo e dou aquele famoso VRAAAAAU nos inimigos pq não sou obrigada a nada né mores! kkkkk e é isso que me fortalece cada vez mais a seguir em frente pleníssima!"

FONTE: noticiasaominuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium