No ar
Terça, 11 de dezembro de 2018
82 998044970
Brasil

07/10/2018 ás 17h37

10

Redacao

ATALAIA / AL

Eleitor é detido após quebrar urna eletrônica com marreta em SC
Eleitor é detido após quebrar urna eletrônica com marreta em SC
Eleitor é detido após quebrar urna eletrônica com marreta em SC
ELEIÇAO 2018

Uma urna eletrônica foi quebrada por um eleitor na Escola Maurício de Souza Patrício, no bairro Graziela, em Morro da Fumaça, em Santa Catarina. O autor do crime usou uma marreta para destruir o equipamento.


O homem foi preso pela Polícia Militar e, segundo a chefe de Cartório da 34ª zona eleitoral de Urussanga, Isabel Placido, ele apresentava problemas psicológicos.



A urna foi trocada rapidamente pois um técnico da Justiça Eleitoral já estava na escola para realizar o reparo em outro equipamento. O fato foi noticiado pelo portal DNSul.


De acordo com a chefe de Cartório, as mídias não foram afetadas e, portanto, os votos conseguirão ser repassados para outra máquina sem gerar problemas na apuração.

FONTE: TNH1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium