No ar
Sábado, 20 de outubro de 2018
82 998044970
ALAGOAS

08/10/2018 ás 10h35

21

Redacao

ATALAIA / AL

Região do sertão concentrou a maioria das denúncias sobre compras de votos em Alagoas
Região do sertão concentrou a maioria das denúncias sobre compras de votos em Alagoas
Região do sertão concentrou a maioria das denúncias sobre compras de votos em Alagoas
ELEIÇAO 2018

De acordo com o Ministério Público Eleitoral a região do sertão concentrou a maior parte das denúncias feitas sobre compra de votos durante a realização do 1º turno em Alagoas, neste domingo (07). A população comunicou à Justiça Eleitoral sobre irregularidades no pleito através do aplicativo pardal.


Na manhã desta segunda-feira (08), o aplicativo já computava 616 denúncias entre propaganda irregular, compra de votos, uso da máquina pública e outros.  Somente sobre compra de votos, que alguns flagrantes foram feitos pela Polícia Federal, foram 98 denúncias.


Todas as informações enviadas através do aplicativo serão investigadas pelo Ministério Público Eleitoral e Polícia Federal no combate à corrupção eleitoral em Alagoas. No somatório total, os crimes eleitorais de forma geral foram 132.


Uma das denúncias apuradas pela Polícia foi a apreensão de R$ 9 mil no bairro do Rio Novo em Maceió. A denúncia anônima informou que uma pessoa estaria fazendo cadastros na região do ABC Rio Novo, em prol de um candidato ao cargo de Deputado Estadual. 


Assim como essa outras foram realizadas e apuradas.


FONTE: CADAMINUTO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium