No ar
Sábado, 15 de dezembro de 2018
82 998044970
Polícia

09/10/2018 ás 07h10 - atualizada em 09/10/2018 ás 07h24

19

Redacao

ATALAIA / AL

Jovem morre após ser baleado e apedrejado na Mata do Rolo, em Rio Largo
Segundo a polícia, crime foi cometido por seis pessoas, que empreenderam fuga
Jovem morre após ser baleado e apedrejado na Mata do Rolo, em Rio Largo
POLICIA

Um jovem morreu após ser baleado e apedrejado na noite dessa segunda-feira (8), na Mata do Rolo, município de Rio Largo, região metropolitana. O crime foi cometido por seis pessoas, que fugiram do local após a ação. 


Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão estiveram no local da ocorrência, constatando o óbito de Denys Henrique da Silva Correia, 26 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas confirmou o óbito. 


 

A vítima andava pelo local quando foi surpreendida por seis homens que saíram de um matagal, efetuaram três disparos - sendo um na cabeça, outro na nuca e outro na perna direita - e arremessaram pedras na cabeça de Denys. Após o crime, os autores fugiram do local a pé, tomando destino ignorado. 


Já vítima foi periciada pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhida pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital colheram depoimentos de testemunhas, que devem ajudar no processo investigativo. 


 

FONTE: Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium