radio
ENCONTRADO

Vídeo: corpo de estudante que pulou do emissário é encontrado na Praia do Sobral

Vídeo: corpo de estudante que pulou do emissário é encontrado na Praia do Sobral

09/10/2018 17h56
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: ALAGOASALERTA
36
ELEIÇAO 2018
ELEIÇAO 2018

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) encontraram, na tarde desta terça-feira (9), o corpo do adolescente Vítor Gabriel, de 14 anos, que estava desaparecido no mar desde segunda-feira (8) após pular do píer do emissário submarino na Praia do Sobral, em Maceió. 

O corpo do jovem foi encontrado a cerca de 500 metros de distância do local em que teria mergulhado. 

Equipes da Força Tarefa, do BPTran, da Polícia Militar e do Instituto Médico legal (IML) se destinaram ao local equipe para recolher o corpo. Familiares e amigos da vítima também acompanharam o trabalho das equipes de resgate.

Vítor Gabriel era estudante do Colégio Nossa Senhora Aparecida, do bairro do Vergel, e teria ido com um grupo de amigos até a passarela do emissário submarino após as atividades dos jogos internos da escola. O grupo pulou da ponte, mas, em seguida, Vítor não conseguiu sair da água. Os amigos da vítima foram resgatados com vida no mesmo dia. 

Veja o vídeo:

*Redação Alagoas Alerta 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários