radio
PREFEITO PEDE PAZ

Renato Filho pede paz no Pilar, mas está 'matando a oposição'

Renato Filho pede paz no Pilar, mas está 'matando a oposição'

09/10/2018 18h01
Por: Redacao
Fonte: Wadson Regis AL1
231
ELEIÇAO 2018
ELEIÇAO 2018

Com a gestão aprovada na casa dos 90% (números confirmados pelos institutos Ibrape e TDL) o prefeito Renato Filho consolidou sua força política nas eleições do último domingo. Sua mãe, Fátima Canuto, obteve, no Pilar, mais votos que todos os 196 candidatos a deputado estadual que pontuaram nas urnas do município.  

Os 8.234 votos não devem ser vistos apenas como um recorde, mas um xeque-mate no bloco de oposição. Para se ter uma ideia, os candidatos Breno Albuquerque, apoiado pelo ex-prefeito Oziel Barros, recebeu 992 votos; Cibele Moura, apoiada pelo ex-prefeito Carlos Alberto Canuto, 843 votos. A soma dos dois principais opositores, multiplicado por 4 vezes, é menor que os votos de Fátima Canuto, aleita com 37.151 votos.

Nova política
Renato Filho é um dos exemplos da propagada Nova Política, que tem Renan FilhoRodrigo CunhaJHC e Marx Beltrão como protagonistas. 

Aliado de primeira ordem do governador, o prefeito pilarense espera a vez para entrar no time principal. Para isso, aposta no cuidar das pessoas, com programas como o Plantando o Futuro (na agricultura familiar), o Prato Cheio (assistindo famílias de baixa renda) e o Craque do Futuro (inserção social através do esporte).

Na segurança a parceria com o Estado já colhe os frutos de vidas preservadas e cidade mais tranquila. Ainda este ano Pilar será contemplado com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), fechando o cerco contra o tráfico e os crimes violentos 

 

Se no discurso o clamor é de paz, na política os números mostram que Renato Filho está, aos poucos, matando a oposição.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Atalaia - AL
Atualizado às 03h55
22°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
22°

Sensação

2.5 km/h

Vento

95%

Umidade

Fonte: Climatempo
FARMACIA POPULAR
Anúncio arranha-céu MF INFORMATICA
PINHEITO PROMOÇAO
PINHEITO PROMOÇAO 2
PROF LESSO
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
Banner abaixo sessão esportes IMPERIO
Banner sessão esportes INOVAR
QUINHO DO PORTAO
Mais lidas
Banner sessão entretenimento
Banner ao lado dos blogs WEBE FIBE