No ar
Sábado, 20 de outubro de 2018
82 998044970
ALAGOAS

10/10/2018 ás 07h35

11

Redacao

ATALAIA / AL

CRB arranca empate com Paysandu e abre a rodada saindo da zona de rebaixamento
Galo marca com Rafael Carioca, vai a 32 pontos na Série B e supera Paysandu no saldo de gols e Juventude no nº de vitórias; agora, é o 16º colocado
CRB arranca empate com Paysandu e abre a rodada saindo da zona de rebaixamento
SERIE B

CRB pulou uma fogueira. Em um jogo de baixo nível técnico, o Galo empatou com o Paysandu em 1 a 1, na noite desta terça-feira (09), na Curuzu, em Belém-PA. 


Os dois gols saíram no 1º tempo. Logo aos dois minutos, cobrando pênalti, o atacante Hugo Almeida marcou para o time paraense. Aos 37 minutos, chutando de fora da área, Rafael Carioca finalizou rasteiro e empatou a partida.


 

Veja como foi a partida em Tempo Real!


Com uma partida de baixo nível técnico, apenas outras três oportunidades surgiram. No primeiro tempo, o próprio Hugo Almeida desperdiçou uma chance e, no segundo tempo, Willyam quase marcou para o Paysandu. Já no último lance do jogo, Iago também desperdiçou, após concluir em gol e sofrer falta que Neto Baiano mandou em cima da barreira.


 





Paysandu 1x1 CRB (Série B 2018)


Confira os melhores momentos da partida na Curuzu, em Belém-PA


 


Com o empate, o CRB chegou aos 32 pontos e, na abertura da rodada, ultrapassou o Juventude, saindo da zona de rebaixamento. Para se manter fora, o CRB irá torcer contra o Juventude na partida diante do Goiás, em Caxias do Sul, na próxima sexta. Já o Paysandu também chegou aos mesmos 32 pontos, ficando atrás do CRB, mas ainda dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação.


E pela 32ª rodada, o CRB vai enfrentar o Goiás, somente no dia 19, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. O Paysandu, por sua vez, jogará no sábado, dia 20, a partir das 19h, na Arena Castelão.


O jogo


Nem bem o jogo começou e o CRB já estava rigorosamente em desvantagem. Logo no minuto inicial, Maike recebeu uma bola dentro da área e o zagueiro Lázaro deslocou o jogador do Papão. Pênalti marcado pelo árbitro Elmo Resende de Freitas. Hugo Almeida cobrou baixo, no canto direito do goleiro João Carlos, que foi na bola, mas não conseguiu defender: Paysandu 1 a 0.


Com dois minutos, o CRB já perdia o jogo e jogava fora a estratégia montada para o começo da partida. Após sofrer o gol, o Galo sentiu a pancada e passou a mostrar muita instabilidade. Errava passes e sem conseguir finalizar, rifava a bola.


Melhor em campo, o Papão criava mais situações de perigo. Aos dez minutos, Maicon Silva conseguiu vencer a defesa do CRB e cruzou rasteiro. Hugo Almeida desviou com a ponta do pé e quase marcou o segundo gol do Papão.


O jogo seguiu com muitos erros de passe, sem força ofensiva e com jogadas de intermediária para intermediária.


Aos 37 minutos, o CRB teve um escanteio e, após o goleiro Renan Rocha dar rebote, a bola sobrou na entrada da área para Rafael Carioca acertar um chute forte da entrada da área, vencendo a defesa do Papão e empatando a partida: 1 a 1.


O restante do tempo inicial não foi muito diferente, com o empate persistindo no placar.


Já o segundo começou trouxe ainda menos emoção. As duas equipes seguiram sem criatividade. O primeiro lance de perigo, por incrível que pareça, surgiu apenas aos 28  minutos. O volante Willyam surgiu como homem surpresa, arriscou o chute cruzado e, com João Carlos batido, Edson Ratinho salvou o CRB ao tirar a bola em cima da linha.


O técnico João Brigati optou por empurrar o Papão ao ataque, colocando os atacantes Romarinho e Lúcio Flávio. O CRB, por sua vez, optou por se defender e trouxe a campo o zagueiro Wellington Carvalho e o volante Luiz Otávio.


O Paysandu tentou montar uma blitz e, aos 40 minutos, Lúcio Flávio cabeceou e a bola passou tirando tinta do poste esquerdo do time alagoano. Já com 43 minutos, o CRB conseguiu um contra-ataque perigoso. 


Iago entrou sozinho e bateu rasteiro para o gol, mas Renan Rocha defendeu. O lance gerou a expulsão do meia-atacante Diego Rosa, que chegou a empurrar o árbitro em meio à reclamação - os jogadores do CRB queriam a expulsão de Carandina, que era o último homem no lance e deslocou Iago. Na cobrança da falta, Neto Baiano mandou a bola na barreira.


Este foi o último lance do jogo. Final: Paysandu 1 x 1 CRB.


Ficha Técnica


 



  • Paysandu 1  x 1 CRB

  • Campeonato Brasileiro - Série B - 31ª Rodada

  • Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro - Curuzu - (Belém-PA)

  • Árbitro: Elmo Resende de Freitas (CBF-GO)

  • Árbitro Assistente 1: Leone Carvalho Rocha (CBF-GO)

  • Árbitro Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (CBF-GO)

  • 4º Árbitro: Wasley do Couto Leão (CBF-PA)

  • Renda: R$ 91.115,00   Público: 6.770 torcedores (com 3.965 pagantes)

  • Cartões Amarelos: Serginho, Paulinho, Lázaro, Neto Baiano, Wellington Carvalho (CRB), Luis Cáceres e Neto Carandina (Paysandu)

  • Expulsões: Diego Rosa (CRB)

  • Gols: Hugo Almeida (Paysandu), 2' do 1º tempo; Rafael Carioca (CRB), 37' do 1º tempo


 


Paysandu: Renan Rocha, Maicon Silva, Diego Ivo, Fernando Timbó e Maike; Renato Augusto, Nando Carandina, Diego (Lúcio Flávio) e Marcos Júnior (Williyam); Thomaz (Romarinho) e Hugo Almeida. Técnico: João Brigatti


CRB: João Carlos, Edson Ratinho, Lázaro, Anderson Conceição e Paulinho (Diego Rosa); Claudinei e Serginho; Iago, Renan Oliveira (Luiz Otávio) e Rafael Carioca (Wellington Carvalho); Neto Baiano. Técnico: Roberto Fernandes

FONTE: Por Alberto Oliveira | Portal Gazetaweb.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium