No ar
Sábado, 20 de outubro de 2018
82 998044970
ALAGOAS

11/10/2018 ás 17h33 - atualizada em 11/10/2018 ás 17h59

8

Redacao

ATALAIA / AL

Justiça determina soltura de fiscais de renda acusados de fraudes tributárias em AL
Justiça determina soltura de fiscais de renda acusados de fraudes tributárias em AL
Justiça determina soltura de fiscais de renda acusados de fraudes tributárias em AL
JUSTIÇA

Os oito fiscais de renda acusados pelo Ministério Público de participação em um esquema de fraudes tributárias e recebimento de propina em Alagoas devem ser soltos nesta quinta-feira (11). A decisão partiu da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ) que concedeu o habeas corpus aos fiscais na última quarta-feira (10).


De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas, a soltura dos fiscais foi decidida pela maioria dos integrantes da Câmara Criminal. Apenas o desembargador João Luiz Azevedo Lessa votou por não conceder a liberdade aos acusados.


Como o alvará de soltura já foi expedido, os fiscais deixam o sistema prisional, mas usando tornozeleiras eletrônicas. Augusto Alves Nicácio Filho, Alberto Lopes Balbino da Silva, José Vasconcellos Santos, Luiz Marcelo Duarte Maia, João Antonio Pereira Ramos, Edmar Assunção e Silva, Evaldo Bezerra Barbosa e Francisco Manoel de Castro foram presos em janeiro deste ano. 


*Redação Alagoas Alerta  

FONTE: *Redação Alagoas Alerta

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium