radio
JUSTIÇA

Justiça determina soltura de fiscais de renda acusados de fraudes tributárias em AL

Justiça determina soltura de fiscais de renda acusados de fraudes tributárias em AL

11/10/2018 17h33Atualizado há 8 meses
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: *Redação Alagoas Alerta
31
JUSTIÇA
JUSTIÇA

Os oito fiscais de renda acusados pelo Ministério Público de participação em um esquema de fraudes tributárias e recebimento de propina em Alagoas devem ser soltos nesta quinta-feira (11). A decisão partiu da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ) que concedeu o habeas corpus aos fiscais na última quarta-feira (10).

De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas, a soltura dos fiscais foi decidida pela maioria dos integrantes da Câmara Criminal. Apenas o desembargador João Luiz Azevedo Lessa votou por não conceder a liberdade aos acusados.

Como o alvará de soltura já foi expedido, os fiscais deixam o sistema prisional, mas usando tornozeleiras eletrônicas. Augusto Alves Nicácio Filho, Alberto Lopes Balbino da Silva, José Vasconcellos Santos, Luiz Marcelo Duarte Maia, João Antonio Pereira Ramos, Edmar Assunção e Silva, Evaldo Bezerra Barbosa e Francisco Manoel de Castro foram presos em janeiro deste ano. 

*Redação Alagoas Alerta  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários