radio
ELEOÇOES 2018

Após desencontro, Bolsonaro diz não saber quem marcou reunião com Doria

Candidato do PSL agradeceu apoio do candidato ao governo de SP, mas disse que ficará neutro nas disputas estaduais

13/10/2018 12h24Atualizado há 8 meses
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: noticiaaominuto
101
ELEIÇAO 2018
ELEIÇAO 2018

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) declarou ao G1, neste sábado (13), que não sabe quem foi o responsável por agendar uma reunião com João Doria, candidato do PSDB ao governo de São Paulo.

Bolsonaro não compareceu a um encontro com o tucano na sexta (12), mas, hoje, agradeceu o apoio e desejou "boa sorte" a Doria. O presidenciável ressaltou que permanecerá neutro em todas as disputas, a não ser nos casos em que o PSL tem candidato próprio no estados.

 

Segundo o colunista do G1 Valdo Cruz, Doria foi até o Rio de Janeiro em busca de um encontro com Bolsonaro. A ideia era gravar um vídeo com manifestações mútuas de apoio - Doria enfrentará Marcio França (PSB) no segundo turno.

A reunião era para ter acontecido na casa do empresário Paulo Marinho. Porém, segundo interlocutores, Bolsonaro alegou mal-estar e não compareceu ao encontro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários