No ar
SHOW DA MANHÃ
Segunda, 10 de dezembro de 2018
82 998044970
Interior

17/10/2018 ás 14h36

18

Redacao

ATALAIA / AL

Trabalhadores realizam protesto e fecham via em Rio Largo
A não liberação do alvará de construção foi o motivo para o protesto
Trabalhadores realizam protesto e fecham via em Rio Largo
interdiçãoundos


Trabalhadores de uma obra em Rio Largo realizaram um protesto fechando a Gustavo Paiva, na manhã desta quarta-feira (17).


O motivo do protesto é que, segundo os trabalhadores, a Prefeitura de Rio Largo não liberou o alvará de construção do Conjunto Edson Novaes Machado e por esse motivo, os trabalhadores foram demitidos.


Segundo o engenheiro responsável pela obra, já faz seis dias que a Justiça entregou a ordem de desembargo da obra, mas ninguém da prefeitura liberou a ordem. O engenheiro garante que assim que as obras retornarem com as atividades, os trabalhadores serão recontratados.


O trânsito durante o protesto ficou totalmente parado, já que os manifestantes puseram fogo em pneus e interditaram as duas faixas da via.


Entramos em contato com a assessoria da Prefeitura de Rio Largo, mas não tivemos retorno.






 



 



FONTE: 7segundos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium