No ar
Sábado, 15 de dezembro de 2018
82 998044970
Saúde

21/09/2018 ás 08h10 - atualizada em 23/09/2018 ás 11h02

110

Redacao

ATALAIA / AL

Família faz apelo para Gêmeos Caio e Cauã que precisam de sangue
Família faz apelo para Gêmeos
Família faz apelo para Gêmeos Caio e Cauã que precisam de sangue
SAUDE

alegria da chegada dos gêmeos Caio e Cauã que nasceram no Hospital Memorial Arthur Ramos, logo se transformou em agonia. Os dois estão internados na UTI Neonatal da unidade e precisam de sangue, em especial, O negativo.


Foi a partir daí que teve início uma campanha pelas redes sociais para que doadores de qualquer tipo sanguíneo possam se dirigir ao Hemoal, no bairro do Trapiche, e fazer a doação em nome dos gêmeos. 


 

Amigos e familiares estão envolvidos com a campanha e a Gazetaweb reforça o apelo para que os irmãos superem esse momento delicado. 


 


Para doar:


-Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos, clique para ver documentos necessários e formulário de autorização).


-Pesar no mínimo 50kg.


-Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).


-Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).


-Apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium