No ar
SHOW DA MANHÃ
Quarta, 14 de novembro de 2018
82 998044970
Política

19/10/2018 ás 21h23

9

Redacao

ATALAIA / AL

JHC critica ação ingressada pelo Psol para reduzir mensagens no Whatsapp
JHC critica ação ingressada pelo Psol para reduzir mensagens no Whatsapp
JHC critica ação ingressada pelo Psol para reduzir mensagens no Whatsapp
POLITICA

O deputado federal e coordenador da Frente pela Internet Livre, João Henrique Caldas, o JHC (PSB/AL), vai reagir contra ação ingressada pelo Psol para restringir mensagens no Whatsapp e promete que ‘não deixará que ocorra essa agressão à liberdade individual’.


A posição firme do parlamentar alagoano se deve ao fato de o partido ter pedido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que determine restrições no aplicativo para combater as fake News. JHC entende que tal postura agride à liberdade individual e não pode ser permitida.


Pesquisa


Uma pesquisa publicada recentemente indicou que apenas 8% do conteúdo compartilhado através dos grupos de Whatsapp é vedadeiro. E nestas eleições, as fakes news são presença marcante na internet, principalmente através da rede privada.


*Redação Alagoas Alerta

FONTE: ALAGOASALERTA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium