radio
PERICIA

IML divulga resultado de exame no corpo de condutor que bateu em carros e motos

IML divulga resultado de exame no corpo de condutor que bateu em carros e motos

21/10/2018 10h46
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: *Redação Alagoas Alerta com G1
135
TRANSITO
TRANSITO

O exame de necropsia realizado no corpo de Tiago Queiroz Xavier de Barros, 33, o motorista da Hilux que bateu em outros três carros e duas motos neste sábado (20) na Av. Assis Chateaubriand, na orla de Maceió, apontou como possível causa da morte traumatismo craniano.

A informação foi divulgada pela Assessoria de Comunicação da Perícia Oficial do Estado (POAL) que ressaltou, ainda, que o laudo final, constando mais detalhes sobre a morte, será concluído em 10 dias.

O acidente aconteceu no início da manhã. Com a força da colisão, um dos carros foi jogado na pista contrária, um outro pegou fogo e foi destruído pelas chamas, e a picape ficou por cima do terceiro. As motos ficaram caídas na pista.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o resultado do exame, embora preliminar, aponta que o traumatismo craniano foi causado pelo impacto do acidente.

Contudo, outros exames podem apontar mais detalhes, mas os resultados destes só devem ser divulgados em até 10 dias, quando for concluído o laudo da perícia no corpo da vítima.

Dois homens, ocupantes dos outros veículos, ficaram feridos e precisaram ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). José Gerado dos Santos, 44, e Antônio Pacheco Moreira Neto, 27, sofreram escoriações, mas já tiveram alta médica.

O corpo de Barros foi liberado para sepultamento. A família dele informou que o velório acontece nesta noite, no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes. O sepultamento é no mesmo local, às 14h deste domingo (21).

*Redação Alagoas Alerta com G1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários