No ar
SHOW DA MANHÃ
Terça, 16 de outubro de 2018
82 998044970
Brasil

22/09/2018 ás 07h33

29

Redacao

ATALAIA / AL

CRB fica no 1 a1 com o Coritiba e segue no Z4 da Série B
CRB fica no 1 a1
CRB fica no 1 a1 com o Coritiba e segue no Z4 da Série B

CRB e Coritiba apresentaram seus novos técnicos nesta sexta, em Maceió. Roberto Fernandes, do Galo, e Argel Fucks, do Coxa, iniciaram o trabalho com um empate por 1 a 1, no Rei Pelé. O time alagoano teve mais chances, mas esbarrou na falta de pontaria. O Coritiba criou pouco, mas marcou com Rafael Lima no primeiro tempo. Mazola deixou tudo igual na segunda etapa.


PRIMEIRO TEMPO



O CRB começou o jogo em cima do Coritiba. Apertou, apertou e perdeu uma ótima chance aos seis, com Rafael Costa. Ele cabeceou pra baixo, e o goleiro Wilson fez uma grande defesa. Depois, Iago recebeu com liberdade e chutou pra fora, raspando a trave do Coxa.


O Coritiba foi letal quando subiu ao ataque. Aos 19, Chiquinho bateu escanteio pela esquerda e Rafael Lima subiu muito para cabecear no ângulo. João Carlos não achou. Aos 35, o CRB perdeu outra chance incrível. 


Wilson recebeu na fogueira e afastou sem muita força. Iago roubou e tocou para trás. Livre, Renan Oliveira acertou a trave do Coxa. Na sequência, Uilliam Corrêa experimentou de longe e João Carlos defendeu no susto.



SEGUNDO TEMPO



O CRB foi mais ofensivo. Mazola entrou pela direita e deu mais força ao ataque do Galo, que teve logo uma chance com Rafael Costa. Wilson pegou. Aos 13, Renan Oliveira fez linda jogada pela esquerda e acertou a trave do Coritiba. No rebote, Mazola empatou o jogo.


Aos 40, o Coxa assustou numa cabeçada de Alecsandro, que subiu muito, mas errou o alvo. Depois, Guilherme Parede passou pelos marcadores do CRB e chutou em cima de João Carlos. No último lance, Iago quase virou para o Galo.



CENÁRIO



O Coritiba tem 37 pontos e se manteve na 11ª colocação da Série B. Volta a jogar no próximo dia 29, no Couto Pereira. Recebe o Avaí, às 19h. O CRB segue em 18º lugar, com 30 pontos, e faz o clássico contra o CSA no dia 29. Jogo está marcado para as 16h30, também no Rei Pelé.


"Pelo que a gente apresentou hoje, está de parabéns. A gente pegou a metodologia de trabalho do técnico Roberto Fernandes muito rápido. Eu estou muito feliz. Pra mim, é uma vitória particular esse gol e eu agradeço a todos que me ajudaram. O time está de parabéns e agora vamos pensar no CSA para conseguir os três pontos aqui", disse o atacante do Galo.


*Globo Esporte


FONTE: *Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium