No ar
Sexta, 16 de novembro de 2018
82 998044970
Brasil

23/10/2018 ás 08h07

21

Redacao

ATALAIA / AL

Rafael Ilha, Nadja Pessoa e Chulapa são indicados para a Roça
Votação foi marcada por tensão, trocas de farpas e ameaça de processo de Felipe Sertanejo a Nadja; o clima foi quente. Veja tudo o que rolou
Rafael Ilha, Nadja Pessoa e Chulapa são indicados para a Roça
A FAZENDA

Rafael Ilha, Nadja Pessoa e Aloísio Chulapa foram os três indicados para a Roça na noite desta segunda-feira (22). A definição dos nomes foi feita em votação aberta, marcada, mais uma vez, por tensão e troca de farpas. Risos e deboches partiram de todos os lados, em especial de Nadja Pessoa que, a cada voto recebido rebateu os comentários dos demais competidores com muitas gargalhadas. Um exemplo disso aconteceu no momento em que Leo Stronda justificou sua escolha. Outro instante de estresse aconteceu entre Fernanda Lacerda e Catia Paganote, que dias atrás, trocaram farpas sobre suas respectivas profissões.


No entanto, nesta terça-feira (23), um deles vai se consagrar o Fazendeiro da semana, enquanto os outros dois estarão definitivamente na Roça.

Antes do início da votação, Felipe Sertanejo leu os poderes das chamas azul e vermelha. Ele ficou com azul, em que ficou imune na votação da Fazendeira. O vermelho, entregue a Nadja, revelou que todo voto que o dono do poder receber na formação da Roça terá peso dois. 



A votação


O primeiro a votar foi a Fazendeira, no caso, Luane Dias, que escolheu Rafael Ilha. Na justificativa, ela disse que pensou em várias possibilidades e chegou a conclusão que votaria nele por achar o ex-Polegar um jogador um tanto forte para o reality.





 



Publicidade
Fechar anúncio



Na votação aberta, o clima mais uma vez foi quente. Felipe Sertanejo rasgou o verbo e disse que iria processar Nadja, que, segundo ele, foi acusado por ela de agredir a própria mulher. Nadja rebateu a ameaça: "Não é fácil estar aqui numa casa há 30 dias sendo humilhada, pisoteada, por todos essas pessoas, não é fácil mas aguento porque sou forte. Ele bateu na mesa e falou: você está com medo de mim? Eu não tenho medo de ninguém, muito menos de homem. Ele quis que eu ficasse com medo dele, mas não fiquei. Não foi uma afirmação, está tudo gravado".



O peão mais votado da casa foi Nadja, que teve que escolher um dos participantes da baia para fechar as indicações da Roça. Ela escolheu Chulapa.


Confira como foi a votação


Luane Dias (Fazendeira) – Rafael Ilha

João Zoli – Nadja Pessoa
Leo Stronda – Nadja Pessoa
Catia Paganote – Nadja Pessoa
Fernanda Lacerda – Catia Paganote
Evandro Santo - Catia Paganote
Catia Paganote - Nadja Pessoa
Gabi Prado – Nadja Pessoa
Aloísio Chulapa – Nadja Pessoa
Nadja Pessoa - Leo Stronda
Felipe Sertanejo – Nadja Pessoa
Caique Aguiar - Catia Paganote
Rafael Ilha – Catia Paganote

Confira os melhores momentos da votação para a Roça:


FONTE: R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
A fazenda

A fazenda

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium