No ar
domingo, 09 de dezembro de 2018
82 998044970
Esportes

23/09/2018 ás 10h30 - atualizada em 23/09/2018 ás 10h32

41

Redacao

ATALAIA / AL

CSA perde para o Guarani por 1 a 0 e fica na terceira colocação
CSA CAI UMA POSIÇAO
CSA perde para o Guarani por 1 a 0 e fica na terceira colocação
SERIE B

O atacante Bruno Mendes definiu um jogo muito importante para o Guarani. Neste sábado 22, o Bugre bateu o CSA por 1 a 0, no Brinco de Ouro, em Campinas, e encostou no G-4 da Série B. Chegou a 44 pontos e terminou a 28ª rodada na quinta colocação. O time alagoano ficou nos 46 e caiu para o terceiro lugar.


PRIMEIRO TEMPO



O Guarani começou o jogo apertando, principalmente pelas pontas. Jefferson Nem e Ricardinho fizeram boas jogadas para Bruno Mendes. Aos 14, o CSA levou perigo. Didira acionou Daniel Costa, que encheu o pé de longe. Agenor espalmou. Na sequência, Jhon Cley bateu colocado e errou o alvo por pouco.


Aos 26, Pio bateu falta com violência e Agenor fez uma bela defesa. Salvou o Guarani. Em resposta, Pará chutou de longe e Felipe Garcia defendeu com dificuldade. Aos 30, o Bugre abriu o placar. Kevin cruzou da direita, por baixo, e Bruno Mendes apareceu livre para conferir. Depois, o CSA ameaçou num desvio de cabeça de Leandro Souza, aos 41. Estava livre.


 


SEGUNDO TEMPO



A etapa final começou lenta. O CSA tocou mais a bola, mas foi pouco efetivo. Apresentou problemas ofensivos. O Guarani, quando subiu, foi mais perigoso. Aos 12, Fabrício cobrou falta com violência, Felipe Garcia bateu-roupa e Matheus, impedido, balançou a rede. O lance foi anulado.


 Aos 16, Matheus recebeu com liberdade e chutou na trave do time alagoano. O CSA criou ótima chance aos 31 minutos. Juan foi à linha de fundo e cruzou para Didira, que finalizou de primeira, pra fora. Passou muito perto.



A PRÓXIMA



O CSA vai jogar no próximo sábado contra o rival CRB. O clássico alagoano está marcado para o Estádio Rei Pelé, às 16h30. Sexta, o Guarani encara o Vila Nova em Goiânia, às 21h30.



*Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte

FONTE: Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium