radio
SERIE B

CSA perde para o Guarani por 1 a 0 e fica na terceira colocação

CSA CAI UMA POSIÇAO

Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar!

23/09/2018 10h30Atualizado há 8 meses
Por: Redacao
Fonte: Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte
77
SERIE B
SERIE B

O atacante Bruno Mendes definiu um jogo muito importante para o Guarani. Neste sábado 22, o Bugre bateu o CSA por 1 a 0, no Brinco de Ouro, em Campinas, e encostou no G-4 da Série B. Chegou a 44 pontos e terminou a 28ª rodada na quinta colocação. O time alagoano ficou nos 46 e caiu para o terceiro lugar.

PRIMEIRO TEMPO

O Guarani começou o jogo apertando, principalmente pelas pontas. Jefferson Nem e Ricardinho fizeram boas jogadas para Bruno Mendes. Aos 14, o CSA levou perigo. Didira acionou Daniel Costa, que encheu o pé de longe. Agenor espalmou. Na sequência, Jhon Cley bateu colocado e errou o alvo por pouco.

Aos 26, Pio bateu falta com violência e Agenor fez uma bela defesa. Salvou o Guarani. Em resposta, Pará chutou de longe e Felipe Garcia defendeu com dificuldade. Aos 30, o Bugre abriu o placar. Kevin cruzou da direita, por baixo, e Bruno Mendes apareceu livre para conferir. Depois, o CSA ameaçou num desvio de cabeça de Leandro Souza, aos 41. Estava livre.

 

SEGUNDO TEMPO

A etapa final começou lenta. O CSA tocou mais a bola, mas foi pouco efetivo. Apresentou problemas ofensivos. O Guarani, quando subiu, foi mais perigoso. Aos 12, Fabrício cobrou falta com violência, Felipe Garcia bateu-roupa e Matheus, impedido, balançou a rede. O lance foi anulado.

 Aos 16, Matheus recebeu com liberdade e chutou na trave do time alagoano. O CSA criou ótima chance aos 31 minutos. Juan foi à linha de fundo e cruzou para Didira, que finalizou de primeira, pra fora. Passou muito perto.

A PRÓXIMA

O CSA vai jogar no próximo sábado contra o rival CRB. O clássico alagoano está marcado para o Estádio Rei Pelé, às 16h30. Sexta, o Guarani encara o Vila Nova em Goiânia, às 21h30.

*Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Atalaia - AL
Atualizado às 03h55
22°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
22°

Sensação

2.5 km/h

Vento

95%

Umidade

Fonte: Climatempo
FARMACIA POPULAR
Anúncio arranha-céu MF INFORMATICA
PINHEITO PROMOÇAO 2
PROF LESSO
PINHEITO PROMOÇAO
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
Banner abaixo sessão esportes IMPERIO
Banner sessão esportes INOVAR
QUINHO DO PORTAO
Mais lidas
Banner sessão entretenimento
Banner ao lado dos blogs WEBE FIBE