No ar
Sexta, 16 de novembro de 2018
82 998044970
Polícia

01/11/2018 ás 08h29

20

Redacao

ATALAIA / AL

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteada de 7 anos
Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteada de 7 anos
Polícia Civil prende homem acusado de estuprar enteada de 7 anos
POLICIA

Um homem, identificado como Dailton Cabral Maurício, de 33 anos, foi preso por policiais civis do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Igaci nas primeiras horas desta quinta-feira (1°). Dailton é acusado de estuprar a enteada de 7 anos.


O inquérito policial que investigava o crime foi aberto em Janeiro deste ano, após denúncia realizada pelo Conselho Tutelar de Igaci. A enteada do acusado, de apenas sete anos de idade, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e um exame de corpo de delito confirmou o estupro.


Nos primeiros depoimentos, a mãe de vítima chegou a acusar o ex-marido, pai da criança. Ele foi interrogado, mas a polícia descartou sua participação no crime, após levantar indícios e testemunhas que apontavam o padrasto da menor como o autor da violência sexual.


Dailton Cabral foi preso em sua residência em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Ewerton Carminati, da comarca de Igaci.


*Redação Alagoas Alerta com Ascom PC

FONTE: *Redação Alagoas Alerta com Ascom PC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium