radio
RUMO A SERIE A

Em jogo de viradas, CSA vence o Sampaio e assume a vice-liderança da Série B

Neto Berola comanda reviravolta azulina e Tricolor segue na penúltima colocação

Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar!

03/11/2018 08h30
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: *Globo Esporte
111
CSA
CSA

NETO BEROLA COMANDA VIRADA AZULINA

O segundo tempo começou em um ritmo mais lento e o CSA conseguiu levar perigo somente aos 18 minutos, quando Rafinha arriscou um chute da intermediária. O empate alagoano veio com Neto Berola, quando o atacante aproveitou o rebote para igualar o placar no Castelão.

O CSA ainda ficou com um a menos, quando Leandro Souza saiu lesionado após Cabo realizar as três mudanças. O Sampaio assustou em duas chegadas, quando César Sampaio acertou o travessão e Sobral acertou a trave. Na resposta do Azulão, aos 41, Neto Berola aproveitou o chute de fora da área e marcou o gol da virada para garantir o triunfo alagoano em São Luís.

VIRADA RELÂMPAGO DO SAMPAIO

O jogo começou com as duas equipes errando muitos passes no ataque, sem levar perigo para os goleiros. A primeira grande chance do jogo apareceu aos 21 minutos, quando Hugo Cabral acertou a trave do gol defendido por Andrey.

O CSA saiu na frente aos 31, depois de Rafinha cobrar falta e Celsinho aproveitar o rebote para mandar a bola para o fundo das redes. O Sampaio começou a construir a virada aos 43, quando Esquerdinha aproveitou a sobra de bola e empatou o jogo. No minuto final, Jheimy achou Matheuzinho dentro da área, que marcou o gol da virada Tricolor.

O JOGO

Em um jogo de duas viradas, o CSA venceu o Sampaio por 3 a 2 na noite desta sexta-feira, no Castelão. Os alagoanos saíram na frente com Celsinho e ainda no primeiro tempo Esquerdinha e Matheuzinho viraram para o Tricolor. Na etapa final, com dois gols de Neto Berola, o Azulão garantiu o triunfo em São Luís.

Com a vitória, o CSA assume a vice-liderança da Série B com 57 pontos, enquanto o Sampaio segue na 19ª colocação com 32 pontos. O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira quando encara o Goiás, enquanto o Azulão joga na terça-feria contra o Fortaleza.

 

 

*Globo Esporte

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários