No ar
Sexta, 16 de novembro de 2018
82 998044970
Esportes

06/11/2018 ás 15h51

6

Redacao

ATALAIA / AL

*Redação Alagoas Alerta com Metrópoles
Azulão encara o líder Fortaleza nesta terça, às 20h30
*Redação Alagoas Alerta com Metrópoles
em busca do permanencia g4

O técnico Marcelo Cabo pode ter desfalques importantes nesta reta final da Série B. O número de pendurados é preocupante: sete jogadores estão com dois cartões amarelos. O Azulão enfrenta o líder Fortaleza nesta terça-feira, às 20h30 (de Alagoas), na Arena Castelão.





O técnico Marcelo Cabo falou sobre a preocupação com os pendurados.




- Nós temos uma gama de jogadores com cartões e estamos preparando muito bem os jogadores que estão na equipe B caso possamos precisar deles na competição.




Dos sete jogadores pendurados, cinco são considerados titulares. Matheus Lopes, DidiraDaniel CostaLeandro SouzaYuriDawhan e Neto Berola estão com dois amarelos. Lesionado, Leanndro está fora do jogo. Elivelton e Matheus brigam pela posição no time.



O time




O técnico Marcelo Cabo deve fazer apenas uma mudança em relação à equipe que venceu o Sampaio por 3 a 2, na última senxta. Assim, o time deve entrar em campo com Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Rafinha; Yuri, Dahwan, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Walter.



Fortaleza x CSA - 35ª rodada da Série B





  • Data e hora: 06/11 - 20h30;

  • Estádio: Arena Castelão;

  • Arbitragem: Péricles Bassols (RJ);

  • Transmissão: GloboEsporte.com e Sportv


*Globo Esporte





FONTE: *Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium