No ar
Sexta, 16 de novembro de 2018
82 998044970
Esportes

07/11/2018 ás 22h53

4

Redacao

ATALAIA / AL

Irritado com vazamentos, Felipão faz Mattos ligar para repórter
Irritado com vazamentos, Felipão faz Mattos ligar para repórter
Irritado com vazamentos, Felipão faz Mattos ligar para repórter
ESPORTES

Luiz Felipe Scolari não gostou nem um pouco do vazamento da escalação do Palmeiras nos confrontos com o Boca Juniors pela semifinal da Copa Libertadores. A irritação com o repórter André Hernan, da Globo, foi tanta que o diretor executivo de futebol do clube, Alexandre Mattos, ligou para o repórter da Globo para falar sobre as informações dadas, segundo o Globo Esporte.


André informou sobre a entrada dos zagueiros Goméz e Luan no primeiro jogo, na Argentina, e toda a escalação no jogo de volta, em São Paulo.


Felipão já passou por situação parecida em 2012, na sua segunda passagem pelo time alvi-verde. No caso 'dedo'duro', o técnico, equipe e diretoria investigaram quem estava vazando informações confidenciais para jornalistas. O 'delator' nunca foi encontrado, mas a busca foi assumida publicamente para a imprensa.


*Notícias ao Minuto *

FONTE: *Notícias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium