No ar
Sexta, 16 de novembro de 2018
82 998044970
ALAGOAS

08/11/2018 ás 09h00

4

Redacao

ATALAIA / AL

Polícia cumpre mandados contra acusados de crimes em Maceió e região metropolitana
Polícia cumpre mandados contra acusados de crimes em Maceió e região metropolitana
Polícia cumpre mandados contra acusados de crimes em Maceió e região metropolitana
OP CIVIL

Uma operação deflagrada pelas Polícias Civil (PC) e Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (8), cumpre 30 mandados contra suspeitos de homicídio, tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas em Maceió e cidades da região metropolitana. Cerca de 200 agentes policias participam da força-tarefa. Até o momento, 11 pessoas já foram presas.


Segundo informações da delegada Ana Luiza Nogueira, gerente da Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1) e coordenadora da ação, a ação ocorre nos municípios de Maceió, Paripueira, Marechal Deodoro, Pilar e Santa Luzia do Norte. Em Maceió, as equipes se concentram no Dique Estrada, considerada uma área crítica.


Todos os presos estão sendo encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para a confecção dos procedimentos cabíveis.


Todos os detalhes e o resultado da ação policial serão divulgados ainda na manhã de hoje.


O trabalho seguiu determinação do secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, visando retirar de circulação pessoas envolvidas em crimes.


*Redação Alagoas Alerta com Ascom PC

FONTE: *Redação Alagoas Alerta com Ascom PC

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium