No ar
Sexta, 16 de novembro de 2018
82 998044970
Polícia

08/11/2018 ás 09h10

4

Redacao

ATALAIA / AL

Tiroteio na Califórnia: polícia fala em cenário de terror e 12 mortos
Uma festa de universidade era realizada no local
Tiroteio na Califórnia: polícia fala em cenário de terror e 12 mortos
VARIOS MORTOS

 O xerife do condado de Ventura, em Thousand Oaks, no sul da Califórnia, anunciou na manhã desta quinta-feira (8) que o tiroteio ocorrido na noite de quarta-feira (7), num bar, resultou em 12 mortes e 11 feridos, segundo o 'The New York Times'. Entre os mortos está contabilizado o atirador e um assistente do xerife, que foi baleado ao chegar ao local do crime.



 


"O cenário é horrível", disse o xerife, esclarecendo que ainda é muito cedo para fornecer mais informações.



A princípio, as autoridades tinha divulgado apenas o número de feridos. Segundo o xerife, a "preocupação era os pais das pessoas que estavam lá dentro".


O tiroteio aconteceu por volta das 23h30 dessa quarta-feira (5h30 de quinta-feira, 8, em Brasília), em um bar de Thousand Oaks. Estava sendo realizado no local uma festa de uma universidade, sendo que a maior parte dos presentes era estudante universitário.

FONTE: noticiasaominuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium