radio
TRUMP SE PRONUCIA

Trump se pronuncia após tiroteio: 'Deus abençoe as vítimas'

Presidente dos Estados Unidos recorreu ao Twitter para fazer a sua primeira reação ao tiroteio que terminou com um balanço de 13 mortos

08/11/2018 14h25
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: noticiasaominuto
129
VARIAOS MORTOS
VARIAOS MORTOS

presidente dos Estados Unidos recorreu ao Twitter para fazer seu primeiro pronunciamento ao tiroteio que terminou com um balanço de 12 mortos, incluindo o atirador.

 

"Recebi todas as informações sobre o terrível tiroteio na Califórnia. Estão no local a polícia e os socorristas, juntamente com o FBI. Estão dadas como mortas, nesta altura, 12 pessoas. O atirador está também morto, assim como o primeiro agente da polícia a entrar no bar", disse.

"Grande bravura mostrada pela polícia. A patrulha de trânsito da Califórnia chegou ao local em três minutos, o primeiro agente a entrar foi baleado inúmeras vezes. Esse assistente de delegado morreu no hospital. Deus abençoe todas as vítimas e as suas famílias. Obrigado às autoridades", finalizou.

Porta-voz do governo italiano diz ter nojo de síndrome de Down

Donald J. Trump @realDonaldTrump
 

I have been fully briefed on the terrible shooting in California. Law Enforcement and First Responders, together with the FBI, are on scene. 13 people, at this time, have been reported dead. Likewise, the shooter is dead, along with the first police officer to enter the bar....

 

Donald J. Trump @realDonaldTrump
 

....Great bravery shown by police. California Highway Patrol was on scene within 3 minutes, with first officer to enter shot numerous times. That Sheriff’s Sergeant died in the hospital. God bless all of the victims and families of the victims. Thank you to Law Enforcement.

 

O crime

Um tiroteio em massa em um restaurante/bar da cidade de Thousand Oaks, na Califórnia, que fica a cerca de 40 quilômetros a oeste de Los Angeles, nos Estados Unidos, deixou ao menos 13 mortos. O incidente ocorreu nessa quarta-feira à noite, pouco depois das 23h locais (5h de quinta-feira em Brasília). No local, acontecia uma festa universitária, sendo a maior parte dos clientes estudantes.

 

A polícia esclarece que ainda é muito cedo para determinar se se trata de um ataque terrorista. O autor dos disparos, que também morreu, é um homem de 28 anos, militar e tinha pequenas passagens pela polícia.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários