No ar
Sexta, 16 de novembro de 2018
82 998044970
ALAGOAS

09/11/2018 ás 09h04

4

Redacao

ATALAIA / AL

Aliados de Bolsonaro pedem porta-voz para evitar ruídos na comunicação
Para pessoas próximas ao futuro governo, centrar a comunicação nas redes sociais não aprova projeto
Aliados de Bolsonaro pedem porta-voz para evitar ruídos na comunicação
APOIADORES

Apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e futuros ministros estão preocupados com ruídos de comunicação e vêm a necessidade de nomear um porta-voz para a equipe de transição. Declarações dos filhos do capitão, além de desencontros entre os discursos de Bolsonaro e do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, são exemplos que estão incomodando a equipe do futuro governo.



 


Um dos líderes do DEM disse à coluna 'Painel', da 'Folha de S. Paulo', que o novo governo não conseguirá viabilizar os seus projetos no Congresso se mantiver a estratégia de comunicação atual, baseada nas redes sociais. De acordo com ele, é necessário dialogar diretamente com os líderes dos partidos.

FONTE: noticiasaominuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium