No ar
Sexta, 16 de novembro de 2018
82 998044970
ALAGOAS

09/11/2018 ás 09h07

7

Redacao

ATALAIA / AL

Confira os desfalques do CRB para mais um jogo decisivo no Brasileiro
Confira os desfalques do CRB para mais um jogo decisivo no Brasileiro
Confira os desfalques do CRB para mais um jogo decisivo no Brasileiro
FORA DO Z4

O CRB embarcou nesta quinta-feira (8) para enfrentar o Criciúma. Será mais um confronto direto na luta para fugir do rebaixamento. Contra o Tigre, o técnico Roberto Fernandes terá desfalques importantes. O atacante Iago vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Neto Baiano segue em tratamento.





A lista de desfalques aumentou com Edson Ratinho, que sofreu um estiramento de grau 1 na coxa esquerda, e Mazola que, com dores musculares, também foi vetado pelo Departamento Médico.




O zagueiro Lázaro não viajou com o elenco. Ele foi liberado para resolver problemas particulares e deve encontrar o grupo em Santa Catarina.



Roberto Fernandes não divulgou o time que entra em campo no sábado contra o Criciúma. Nesta sexta, o grupo ainda treina no período da tarde. O jogo contra o Tigre está marcado para sábado, às 16h (de Alagoas), no Estádio Heriberto Hülse.




Com as vitórias em casa contra o Boa Esporte e o Juventude, o CRB deu um passo importante contra o rebaixamento. O risco de queda para a Série C, de acordo com os matemáticos da UFMG, é de 4,8%.




O meia Renan Oliveira está mais confiante. Ele abriu o placar no duelo com o Juventude.





- Estamos numa sequência de jogos decisivos e, poder ajudar com um gol tão importante como esse, me deixou muito feliz. O gol veio na hora certa, num momento em que não podíamos vacilar. Tínhamos que ganhar de qualquer maneira e felizmente conseguimos. A vitória nos deixa numa situação melhor, mas ainda temos outras decisões pela frente.




*Globo Esporte/AL



FONTE: *Globo Esporte/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium