No ar
Sexta, 16 de novembro de 2018
82 998044970
ALAGOAS

10/11/2018 ás 11h34

7

Redacao

ATALAIA / AL

Polícia Civil esclarece furto em estacionamento de shopping de Maceió
Polícia Civil esclarece furto em estacionamento de shopping de Maceió
Polícia Civil esclarece furto em estacionamento de shopping de Maceió
POLICIA

O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, revelou que está esclarecido o furto, ocorrido no estacionamento de um shopping, na região Norte de Maceió.


Na ocasião, um homem arrombou o veículo Jeep, cor branca, e placas ONL 68-53/AL, levando um notebook e um vestido, no valor de R$ 450, que acabara de ser comprado.


Inicialmente, policiais da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) prestaram o primeiro atendimento e realizaram os levantamentos iniciais.


Com base nas imagens das câmaras de segurança do shopping, segundo o delegado, foi possível se chegar ao carro usado pelo acusado, um Corsa-Sedan – de placas NMM-4036/AL.


O automóvel era usado por Leonardo Alves Leite, de 20 anos, autor do arrombamento e que ainda está foragido.


Conforme as investigações, o carro era usado como Uber. O veículo pertence a uma terceira pessoa e havia sido alugado a Michael Douglas Miranda de Araújo, preso no último dia 4, por tráfico de drogas, e em seguida entregue a Leonardo.


O delegado acrescentou que está concluindo o inquérito para enviá-lo à Justiça, a quem vai solicitar a prisão do acusado.


*Redação Alagoas Alerta com Ascom PC/AL 

FONTE: ALAGOASALERTA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium