No ar
SHOW DA MANHÃ
Segunda, 10 de dezembro de 2018
82 998044970
Entretenimento

11/11/2018 ás 20h37

48

Redacao

ATALAIA / AL

TV E CELEBRIDADES Casada, Luiza Sonza conta que chega a passar duas semanas sem ver Whindersson
A cantora declarou, ainda, que não depende do esposo para viver: "Todos temos que correr atrás dos nossos objetivos e sem depender de ninguém"
TV E CELEBRIDADES Casada, Luiza Sonza conta que chega a passar duas semanas sem ver Whindersson
FAMOSOS

ste foi realmente o ano de Luísa Sonza. A cantora se casou em fevereiro com o humorista e youtuber Whindersson Nunes e vem emplacando um hit atrás do outro, se tornando um novo fenômeno do pop nacional, aos 20 anos. E para fechar 2018 com chave de ouro, a gaúcha de Tuparendi, no interior de Porto Alegre, ainda recebeu o convite do autor Aguinaldo Silva para gravar a música "Nunca Fui Sorte", da trilha sonora da novela "O outro lado paraíso".


"Esse realmente foi um ano de muito trabalho e muitas felicidades na minha carreira. Eu canto desde os 7 anos e sempre batalhei muito e sonhei com esse reconhecimento", festeja ela, que hoje se divide entre São Paulo, onde mora, e Rio, por conta dos muitos compromissos profissionais.


 

A vida corrida de muito trabalho impede que Sonza e o marido se vejam com frequência. "Já ficamos duas semanas longe e nos falamos e namoramos pela internet mesmo (risos). Mas a gente entende e sempre dá força para o trabalho um do outro, torcemos muito um pelo outro".


Fenômeno das redes sociais com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, a intérprete do hit "Devagarinho" tem faturando também com muitas campanhas publicitárias.


"Não sou uma pessoa de extravagâncias e de comprar coisas caras. Invisto o dinheiro que eu ganho na minha carreira e ajudo a minha família, que continua morando na cidade onde eu nasci", diz ela, referindo-se ao pai, agricultor, e a mãe, uma professora de Educação Física.


Casada com o youtuber mais influente do Brasil, Sonza também usa parte do dinheiro que ganha para pagar suas próprias contas e se bancar.


"Sou feminista e acho que mulher nenhuma deve depender de homem. Mulher deve, sim, dividir a conta, pagar suas despesas e se sustentar. O homem também. Todos temos que correr atrás dos nossos objetivos e sem depender de ninguém".


 


 

 

FONTE: Por Extra Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium