radio
FAMOSOS

TV E CELEBRIDADES Casada, Luiza Sonza conta que chega a passar duas semanas sem ver Whindersson

A cantora declarou, ainda, que não depende do esposo para viver: "Todos temos que correr atrás dos nossos objetivos e sem depender de ninguém"

Famosidade

FamosidadeTudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!

11/11/2018 20h37
Por: Redacao
Fonte: Por Extra Online
125
FAMOSOS
FAMOSOS

ste foi realmente o ano de Luísa Sonza. A cantora se casou em fevereiro com o humorista e youtuber Whindersson Nunes e vem emplacando um hit atrás do outro, se tornando um novo fenômeno do pop nacional, aos 20 anos. E para fechar 2018 com chave de ouro, a gaúcha de Tuparendi, no interior de Porto Alegre, ainda recebeu o convite do autor Aguinaldo Silva para gravar a música "Nunca Fui Sorte", da trilha sonora da novela "O outro lado paraíso".

"Esse realmente foi um ano de muito trabalho e muitas felicidades na minha carreira. Eu canto desde os 7 anos e sempre batalhei muito e sonhei com esse reconhecimento", festeja ela, que hoje se divide entre São Paulo, onde mora, e Rio, por conta dos muitos compromissos profissionais.

 

A vida corrida de muito trabalho impede que Sonza e o marido se vejam com frequência. "Já ficamos duas semanas longe e nos falamos e namoramos pela internet mesmo (risos). Mas a gente entende e sempre dá força para o trabalho um do outro, torcemos muito um pelo outro".

Fenômeno das redes sociais com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, a intérprete do hit "Devagarinho" tem faturando também com muitas campanhas publicitárias.

"Não sou uma pessoa de extravagâncias e de comprar coisas caras. Invisto o dinheiro que eu ganho na minha carreira e ajudo a minha família, que continua morando na cidade onde eu nasci", diz ela, referindo-se ao pai, agricultor, e a mãe, uma professora de Educação Física.

Casada com o youtuber mais influente do Brasil, Sonza também usa parte do dinheiro que ganha para pagar suas próprias contas e se bancar.

"Sou feminista e acho que mulher nenhuma deve depender de homem. Mulher deve, sim, dividir a conta, pagar suas despesas e se sustentar. O homem também. Todos temos que correr atrás dos nossos objetivos e sem depender de ninguém".

 

 
 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Atalaia - AL
Atualizado às 04h36
22°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
22°

Sensação

2.5 km/h

Vento

94.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
FARMACIA POPULAR
PINHEITO PROMOÇAO
PROF LESSO
PINHEITO PROMOÇAO 2
Anúncio arranha-céu MF INFORMATICA
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
Banner abaixo sessão esportes IMPERIO
QUINHO DO PORTAO
Banner sessão esportes INOVAR
Mais lidas
Banner sessão entretenimento
Banner ao lado dos blogs WEBE FIBE