radio
CRB

Com desfalques e dúvidas, CRB se prepara para o tudo ou nada contra o Londrina

Sem os laterais-direitos Ratinho e Diogo Mateus, o técnico Roberto Fernandes terá que improvisar no setor ou optar por nova formação

15/11/2018 12h51
Por: Redacao
Fonte: Por Maurício Manoel | Portal Gazetaweb.com
110
PRA NAO CAIR
PRA NAO CAIR

CRB seguiu viagem para Londrina, no Paraná, na tarde dessa quarta-feira (14), com novidades e dúvidas em sua bagagem. A maior incógnita é a na lateral-direita, já que Edson Ratinho não se recuperou de lesão em tempo hábil e o substituto imediato, Diogo Mateus, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá defender o Regatas.

Desta forma, o técnico Roberto Fernandes poderá improvisar algum atleta no setor ou então mudar a formação, jogando com três zagueiros e liberando o lateral-esquerdo Paulinho para flutuar pelo campo. 

 

"Ratinho não foi liberado pelo Departamento Médico e não poderá viajar conosco. Mateus recebeu o terceiro cartão e não poderá jogar também. Teremos que improvisar algum jogador na lateral-direita ou pensar em outra alternativa", explicou Roberto Fernandes em entrevista coletiva no CT Ninho do Galo. 

 

Atacante Iago retorna ao time titular após cumprir suspensão automática

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Além dessa indefinição, o comandante regatiano não poderá contar com o volante Serginho, suspenso. A boa notícia está no setor ofensivo, com as voltas de Neto Baiano, Mazola e Iago. O atleta que certamente será titular é o atacante de beirada Willians Santana.  

 

"Ele vai para o jogo. Willians é um jogador que está numa fase muito boa. O Willians hoje agrega não só a função de uma meia, mas também de um atacante, é um cara que tem feito gols importantes, que aparece a todo instante pra decidir jogo. Então, é um jogador importantíssimo. E agora a gente tem também a volta do próprio Iago, que ficou fora da última partida, e com certeza tem o seu retorno também à equipe", disse Fernandes.

 

Técnico Roberto Fernandes terá dificuldade para colocar o time em campo nesta sexta-feira (15)

FOTO: AILTON CRUZ

Para a decisão contra o Londrina pela 37ª rodada da Série B, nesta sexta-feira (15), às 20h30 (horário local), caso Fernandes opte pela tradicional formação 4-4-2, o Galo poderá ir a campo com João Carlos; Tinga (Alípio), Anderson Conceição,  Everton Sena e Paulinho; Claudinei, Rafael Carioca, Felipe Menezes e Willians Santana; Iago e Neto Baiano (Mazola). 

 

Caso a opção seja se arriscar com três zagueiros, na formação 4-5-1 (a mesma utilizada na 30ª rodada contra a Ponte Preta, em Campinas), o CRB pode jogar com João Carlos; Everton Sena, Lázaro, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Rafael Carioca, Felipe Menezes, Willians Santana e Iago; Neto Baiano (Mazola).

Na 17ª posição com 42 pontos, abrindo a zona de rebaixamento, o CRB precisa, ao menos, empatar contra o Tubarão para não ir para a última rodada precisando vencer o Figueirense e torcer ainda pela derrota do Paysandu para o Atlético-GO. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Atalaia - AL
Atualizado às 03h55
22°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
22°

Sensação

2.5 km/h

Vento

95%

Umidade

Fonte: Climatempo
FARMACIA POPULAR
PINHEITO PROMOÇAO
Anúncio arranha-céu MF INFORMATICA
PINHEITO PROMOÇAO 2
PROF LESSO
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
QUINHO DO PORTAO
Banner abaixo sessão esportes IMPERIO
Banner sessão esportes INOVAR
Mais lidas
Banner sessão entretenimento
Banner ao lado dos blogs WEBE FIBE