No ar
SHOW DA MANHÃ
Segunda, 10 de dezembro de 2018
82 998044970
ALAGOAS

15/11/2018 ás 12h51

28

Redacao

ATALAIA / AL

Com desfalques e dúvidas, CRB se prepara para o tudo ou nada contra o Londrina
Sem os laterais-direitos Ratinho e Diogo Mateus, o técnico Roberto Fernandes terá que improvisar no setor ou optar por nova formação
Com desfalques e dúvidas, CRB se prepara para o tudo ou nada contra o Londrina
PRA NAO CAIR

CRB seguiu viagem para Londrina, no Paraná, na tarde dessa quarta-feira (14), com novidades e dúvidas em sua bagagem. A maior incógnita é a na lateral-direita, já que Edson Ratinho não se recuperou de lesão em tempo hábil e o substituto imediato, Diogo Mateus, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá defender o Regatas.


Desta forma, o técnico Roberto Fernandes poderá improvisar algum atleta no setor ou então mudar a formação, jogando com três zagueiros e liberando o lateral-esquerdo Paulinho para flutuar pelo campo. 


 

"Ratinho não foi liberado pelo Departamento Médico e não poderá viajar conosco. Mateus recebeu o terceiro cartão e não poderá jogar também. Teremos que improvisar algum jogador na lateral-direita ou pensar em outra alternativa", explicou Roberto Fernandes em entrevista coletiva no CT Ninho do Galo. 


 





Atacante Iago retorna ao time titular após cumprir suspensão automática


FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS


Além dessa indefinição, o comandante regatiano não poderá contar com o volante Serginho, suspenso. A boa notícia está no setor ofensivo, com as voltas de Neto Baiano, Mazola e Iago. O atleta que certamente será titular é o atacante de beirada Willians Santana.  


 


"Ele vai para o jogo. Willians é um jogador que está numa fase muito boa. O Willians hoje agrega não só a função de uma meia, mas também de um atacante, é um cara que tem feito gols importantes, que aparece a todo instante pra decidir jogo. Então, é um jogador importantíssimo. E agora a gente tem também a volta do próprio Iago, que ficou fora da última partida, e com certeza tem o seu retorno também à equipe", disse Fernandes.


 





Técnico Roberto Fernandes terá dificuldade para colocar o time em campo nesta sexta-feira (15)


FOTO: AILTON CRUZ


Para a decisão contra o Londrina pela 37ª rodada da Série B, nesta sexta-feira (15), às 20h30 (horário local), caso Fernandes opte pela tradicional formação 4-4-2, o Galo poderá ir a campo com João Carlos; Tinga (Alípio), Anderson Conceição,  Everton Sena e Paulinho; Claudinei, Rafael Carioca, Felipe Menezes e Willians Santana; Iago e Neto Baiano (Mazola). 


 


Caso a opção seja se arriscar com três zagueiros, na formação 4-5-1 (a mesma utilizada na 30ª rodada contra a Ponte Preta, em Campinas), o CRB pode jogar com João Carlos; Everton Sena, Lázaro, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Rafael Carioca, Felipe Menezes, Willians Santana e Iago; Neto Baiano (Mazola).


Na 17ª posição com 42 pontos, abrindo a zona de rebaixamento, o CRB precisa, ao menos, empatar contra o Tubarão para não ir para a última rodada precisando vencer o Figueirense e torcer ainda pela derrota do Paysandu para o Atlético-GO. 

FONTE: Por Maurício Manoel | Portal Gazetaweb.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium