radio
NOTICIA DO GALO

CRB já está concentrado, mas ainda treina na manhã desta sexta-feira

alo finaliza preparação visando ao jogo decisivo contra o Figueirense, neste sábado, no Estádio Rei Pelé, pela Série B

Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar!

23/11/2018 15h55
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com
128
GALO
GALO

CRB realizou, na tarde dessa quinta-feira (22), mais um treinamento, visando ao jogo contra o Figueirense, no sábado (24), no Estádio Rei Pelé, pela última rodada da Série B 2018. Mais uma vez, as atividades foram realizadas com os portões do CT Ninho do Galo fechados. Depois das atividades, foi iniciado o regime de concentração. Mas nesta sexta-feira (23) pela manhã, ainda haverá mais um treinamento.

Após este último jogo da temporada 2018, no sábado, o elenco terá férias e, a partir de então, será dado o pontapé inicial para o planejamento do clube visando à temporada de 2019.

 

Para a partida contra o Figueira, o técnico Roberto Fernandes terá os desfalques do meia Leílson e do zagueiro Wellington Carvalho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Porém, ele terá os retornos do lateral direito Diogo Matheus e do volante Serginho. Mas a escalação de sua equipe para este jogo decisivo ele anida não revelou. Fernandes, inclusive, já alertou, em entrevista durante esta semana, que é preciso ter muito cuidado com este confronto. Segundo ele, não existe nenhuma diferença do jogo do Londrina - na rodada passada - para o duelo de sábado, contra o Figueira. 

"O Figueirense e o CRB têm risco de rebaixamento. Precisamos de 100% de atenção. Será um jogo difícil. O Figueirense é um time com jogadores de qualidade, tem um treinador que foi campeão olímpico. E eu sempre falo: o primeiro passo para você quebrar a cara é você achar que já terminou uma tarefa antes, de fato, de tê-la terminado. Então, está muito próximo, mas a guerra ainda não acabou. Tem uma batalha e essa batalha se chama Figueirense".

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários