No ar
SHOW DA MANHÃ
Quinta, 21 de março de 2019
82 998044970
Ultimas

25/11/2018 ás 20h32

143

Redacao

ATALAIA / AL

CSA é recebido por torcedores no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Delegação azulina desembarca em Maceió após o time conquistar o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro, em Caxias do Sul (RS)
CSA é recebido por torcedores no Aeroporto Zumbi dos Palmares
SERIE A
Com a chegada do CSA ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, após o time azulino conquistar o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro, em Caxias do Sul (RS), os torcedores alagoanos se reuniram no local para recepcionar a delegação, que desembarcou pouco depois das 16h. O movimento no aeroporto começou a ficar intenso logo no início da tarde deste domingo, com os torcedores buscando a melhor posição para receber os jogadores - confira a galeria com fotos e vídeos ao final do texto.

 

 


 


 




 


"Muito feliz pelo que o CSA conseguiu fazer. A expectativa para 2019 é fazer bem mais, assim como foi na B, é lutar para não cair e depois pensar em coisas maiores", afirma Nivanildo, torcedor azulino do município de Junqueiro e que se deslocou até a capital para receber o time, juntamente com o amigo Thiago.


"Eu como alagoano fico mais feliz ainda com esse acesso. O futebol do estado é por completo agraciado por isso. O CSA ainda mais pelo acesso e por jogar uma série A", disse o jogador Didira, logo após desembarcar do avião.


 


Aloísio Chulapa, ídolo do CRB, também desembarcou no aeroporto, foi tietado pela torcida azulina e deixou um recado para o CSA. "Bom demais ver o futebol de Alagoas em destaque. O CRB tentou por muitos anos e não conseguiu subir. O CSA conseguiu porque foi eficiente desde o planejamento. Agora é melhorar ainda mais o que já vem sendo feito para não cair. Se subiu, que fique por lá", falou Chulapa à reportagem da Gazetaweb, que está no local à espera do CSA.


 


 





 

Timba, torcedor símbolo do CSA, também já está no local. "Estive na Argentina acompanhando a final da Conmebol. Subir para a Série A eu posso dizer que foi emoção igual. Estou emocionado. Amo esse CSA", diz.



 



 


 








 




1 / 21


 

 






Torcedores vibram com a chegada da delegação azulina em Maceió

Maurício Manoel e Aílton Cruz



 





 

FONTE: Por Kelmenn Freitas | Portal Gazetaweb.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium