No ar
Segunda, 10 de dezembro de 2018
82 998044970
Polícia

24/09/2018 ás 14h52

126

Redacao

ATALAIA / AL

Três homens são presos com quase 4kg de maconha em veículo de aplicativo
Três homens foram presos, na noite deste domingo (23), suspeitos de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por militares do 5º BPM que perceberam a aproximação dos suspeitos no momento em que prestavam apoio a uma equipe do Samu num acidente. Os suspeitos foram identificados como José Renato de Oliveira Santos, de 23 anos, Kleiton Ricardo Monteiro Pinto da Silva, de 31, e Max Antonio Gonzaga da Silva, de 23, este último trabalha como motorista por aplicativo. Os policiais teriam percebido o veículo Spin de cor prata e placa PDZ 6250/AL, com os ocupantes em atitude suspeita. Na abordagem, nada foi encontrado com os ocupantes, Mas, na vistoria do carro, ao abrir o porta-malas, foi encontrado quase 4kg de maconha. A origem da droga ou onde ela seria entregue não foi informado. Os suspe
Três homens são presos com quase 4kg de maconha em veículo de aplicativo
PRESOS

Três homens foram presos, na noite deste domingo (23), suspeitos de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por militares do 5º BPM que perceberam a aproximação dos suspeitos no momento em que prestavam apoio a uma equipe do Samu num acidente. 


Os suspeitos foram identificados como José Renato de Oliveira Santos, de 23 anos, Kleiton Ricardo Monteiro Pinto da Silva, de 31, e Max Antonio Gonzaga da Silva, de 23, este último trabalha como motorista por aplicativo.


Os policiais teriam percebido o veículo Spin de cor prata e placa PDZ 6250/AL, com os ocupantes em atitude suspeita. Na abordagem, nada foi encontrado com os ocupantes, Mas, na vistoria do carro, ao abrir o porta-malas, foi encontrado quase 4kg de maconha. A origem da droga ou onde ela seria entregue não foi informado.


Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde foram autuados.


*Redação Alagoas Alerta

FONTE: Redação Alagoas Alerta com Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium