No ar
SHOW DA MANHÃ
Segunda, 10 de dezembro de 2018
82 998044970
ALAGOAS

06/12/2018 ás 07h39

8

Redacao

ATALAIA / AL

Mulher é presa após esfaquear marido em Paripueira
Mulher é presa após esfaquear marido em Paripueira
Mulher é presa após esfaquear marido em Paripueira
maria da penha

Uma mulher, identificada como Maria Cícera da Conceição, de 38 anos, foi presa, nesta quarta-feira (5), suspeita de esfaquear o marido, no centro do município de Paripueira. O homem, identificado como Adeílton Valentim, de 39 anos, foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.


Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 3ª Companhia Independente estiveram no local e constataram o fato. Testemunhas informaram que a vítima teria sido atingida por dois golpes de faca na região do braço.


Após a ação, Maria Cícera foi presa em flagrante, com a faca ainda na mão e confessando o delito. Ela foi conduzida à Delegacia de Paripueira, onde foi autuada por tentativa de homicídio.


*Redação Alagoas Alerta

FONTE: *Redação Alagoas Alerta

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium