No ar
Quarta, 16 de janeiro de 2019
82 998044970
ALAGOAS

27/12/2018 ás 17h39

17

Redacao

ATALAIA / AL

'Libertem o Lula. Mas libertem inteiro', pede o senador Renan Calheiros
'Libertem o Lula. Mas libertem inteiro', pede o senador Renan Calheiros
'Libertem o Lula. Mas libertem inteiro', pede o senador Renan Calheiros
RENAN PEDE SOLTURA DE LULA

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) escreveu uma mensagem em suas redes sociais pedindo a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No texto ele pede a soltura do líder petista, mesmo que “aos pouquinhos”, primeiro “liberando a perna, depois um braço, noutro dia o joelho”.


Calheiros afirma: mesmo que Lula seja “esquartejado, trucidado, quem sabe salgado e com pedaços expostos em praça pública”, seria “bem melhor do que isso que estão fazendo com ele”. Calheiros é um dos parlamentares críticos à condenação do ex-presidente por corrupção passiva e lavagem de dinheiro pela Força Tarefa da Lava Jato. Ele chegou a ser cogitado, inclusive, como possível testemunha de Lula nos processos do petista.


O senador alagoano se dirige àqueles que classifica como defensores de um “encarceramento medieval” por considerar não existir prova de crime. Diz também não se referir às instalações físicas, classificadas como razoáveis.



*Redação Alagoas Alerta com Metrópoles

FONTE: Redação Alagoas Alerta com Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium