No ar
Sem foto
Quinta, 21 de março de 2019
82 998044970
Interior

27/12/2018 ás 17h44

58

Redacao

ATALAIA / AL

Prefeitura de Pilar realiza segunda edição de ceia natalina para os moradores
Prefeitura de Pilar realiza segunda edição de ceia natalina para os moradores
Prefeitura de Pilar realiza segunda edição de ceia natalina para os moradores
LINDA FESTA

A Prefeitura Municipal de Pilar por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) vai realizar nesse domingo (23), a segunda edição da ceia de natal, às 18h, na quadra do Conjunto Pe. Ernesto, no bairro do Forno, em Pilar. Ao todo, mais de 3 mil famílias serão contempladas com a ceia natalina que tem o objetivo de confraternizar com a população e de oferecer um jantar digno para cada um.


 



 


 


 


No cardápio, serão oferecidas as comidas tradicionais do fim de ano, preparadas em pratos especiais que serão entregues, individualmente, a cada morador. Mas também quem preferir, poderá participar do jantar coletivo que acontecerá na quadra.


 



 


 


 


Conforme explicou o prefeito, Renato Filho, a ceia faz parte da maratona de eventos do “Natal da Feliz Cidade” que durante todo o mês de dezembro trabalhou a importância dos vínculos familiares e a união dos moradores em prol do resgate da autoestima e do orgulho de ser pilarense.


 


 


 


“Jamais poderíamos deixar de comemorar o Natal da melhor forma que o pilarense merece. Todas as nossas ações são baseadas nas demandas que vem do povo, que vem das ruas e fazemos questão da participação de cada pilarense que é importante para o desenvolvimento da cidade. O natal é um período de união, paz, amor, felicidade e eu vejo isso em cada morador da cidade", disse Renato.


 


 


 


Já a secretária municipal de Assistência Social, Cecília Rocha, afirmou que a participação da população de Pilar nas ações realizadas pela gestão vem fazendo a diferença.


 


 


 


“Reunimos vários voluntários que foram essenciais para que essa ceia acontecesse da melhor forma. Me sinto muito feliz de saber que todos trabalham com amor e dedicação em prol de quem mais precisa", comentou Cecília.,


 


 

FONTE: CADAMINUTO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium