radio
INTERIOR

Prefeitura de Pilar realiza segunda edição de ceia natalina para os moradores

Prefeitura de Pilar realiza segunda edição de ceia natalina para os moradores

27/12/2018 17h44
Por: ADMINISTRADOR
Fonte: CADAMINUTO
102
LINDA FESTA
LINDA FESTA

A Prefeitura Municipal de Pilar por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) vai realizar nesse domingo (23), a segunda edição da ceia de natal, às 18h, na quadra do Conjunto Pe. Ernesto, no bairro do Forno, em Pilar. Ao todo, mais de 3 mil famílias serão contempladas com a ceia natalina que tem o objetivo de confraternizar com a população e de oferecer um jantar digno para cada um.

 

 

 

 

No cardápio, serão oferecidas as comidas tradicionais do fim de ano, preparadas em pratos especiais que serão entregues, individualmente, a cada morador. Mas também quem preferir, poderá participar do jantar coletivo que acontecerá na quadra.

 

 

 

 

Conforme explicou o prefeito, Renato Filho, a ceia faz parte da maratona de eventos do “Natal da Feliz Cidade” que durante todo o mês de dezembro trabalhou a importância dos vínculos familiares e a união dos moradores em prol do resgate da autoestima e do orgulho de ser pilarense.

 

 

 

“Jamais poderíamos deixar de comemorar o Natal da melhor forma que o pilarense merece. Todas as nossas ações são baseadas nas demandas que vem do povo, que vem das ruas e fazemos questão da participação de cada pilarense que é importante para o desenvolvimento da cidade. O natal é um período de união, paz, amor, felicidade e eu vejo isso em cada morador da cidade", disse Renato.

 

 

 

Já a secretária municipal de Assistência Social, Cecília Rocha, afirmou que a participação da população de Pilar nas ações realizadas pela gestão vem fazendo a diferença.

 

 

 

“Reunimos vários voluntários que foram essenciais para que essa ceia acontecesse da melhor forma. Me sinto muito feliz de saber que todos trabalham com amor e dedicação em prol de quem mais precisa", comentou Cecília.,

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários