No ar
Sábado, 23 de fevereiro de 2019
82 998044970
ALAGOAS

16/01/2019 ás 07h44

22

Redacao

ATALAIA / AL

Saiba porque o CSA empatou com Vitória-BA na 1ª rodada do Nordestão
Saiba porque o CSA empatou com Vitória-BA na 1ª rodada do Nordestão
Saiba porque o CSA empatou com Vitória-BA na 1ª rodada do Nordestão
NAO DEU DEU DSTA VEZ

CSA e Vitória fizeram um bom jogo nesta terça-feria (15)  no estádio Rei Pelé. Grandes defesas, lances bonitos e dois gols. Tudo igual. Patrick Fabiano abriu o placar para o Azulão e, de pênalti, Nickson fechou o placar em 1 a 1. Essa foi a estreia oficial dos times na temporada e no Nordestão. O CSA jogou com sua equipe principal, e o Leão escalou o sub-23. No fim, um ponto pra cada lado.


No primeiro tempo o Vitória começou o jogo ditando o ritmo. O CSA apresentou deficiência na marcação pela direita, e o Leão criou três chances. Na melhor delas, aos 12, Mateus lançou Luan Silva, que passou pelo marcador e tocou pra trás. Eron, livre, bateu colocado e João Carlos fez uma grande defesa.



O Vitória ainda teve um chance, mas, a partir dos 25, o CSA se arrumou. Criou uma ótima chance numa finalização pra fora de Matheus Sávio e, aos 30, quase abriu o placar, com Patrick Fabiano. que escorou cruzamento da direita de Matheus e viu a bola sair por pouco.


SEGUNDO TEMPO



A etapa final começou melhor para o Vitória. Por pouco, Cedric não abriu o placar aos cinco minutos. O CSA respondeu imediatamente. Matheus Sávio cobrou escanteio da esquerda, Régis escorou e Patrick Fabiano acertou a trave. Na jogada seguinte, o primeiro gol da partida, aos nove.


Matheus Sávio chutou de fora da área, acertou a trave do Vitória e, no rebote. Patrick marcou o primeiro dele com a camisa do CSA. Depois, só deu Leão, com destaque para o atacante Luan Ferreira.


Teve bola na trave, grandes defesas de João Carlos e, aos 31, um pênalti. Nickson deslocou o goleiro do CSA e empatou o jogo no Rei Pelé.




A PRÓXIMA



O Vitória volta a jogar pelo Nordestão no próximo sábado, no Barradão, contra o Moto Club. O duelo está marcado para as 17h (de Brasília). O CSA só vai jogar pela competição em 27 de janeiro, fora de casa, contra o Fortaleza. Jogo está marcado para as 18h (de Brasília), na Arena Castelão.



PÊNALTI MARCADO



O lance do empate merece destaque. Aos 30 do segundo tempo, Mateus cruzou da esquerda, Rony deixou o braço aberto e a bola bateu. Pênalti foi bem marcado pelo árbitro sergipano Diogo da Silva. Nickson cobrou no estilo e marcou para o Vitória.



*Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte

FONTE: *Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium