No ar
Segunda, 10 de dezembro de 2018
82 998044970
Brasil

24/09/2018 ás 06h59 - atualizada em 25/09/2018 ás 06h59

130

Redacao

ATALAIA / AL

Fernanda Lacerda quebra regra e peões são punidos: 24h sem carne
Participantes foram castigados porque a 'Mendigata' não seguiu as orientações do manual para cuidar das plantas da casa
Fernanda Lacerda quebra regra e peões são punidos: 24h sem carne
A FAZENDA

Os peões de A Fazenda 10 levaram mais uma punição nesta segunda-feira (24). Fernanda Lacerda, que é responsável por cuidar da horta e todas as plantas da casa, descumpriu a regra do manual que exige que seja usada água do poço para a tarefa e fez com que todo o grupo fosse castigado.


Sandro Pedroso, o Fazendeiro da semana, foi quem deu a notícia aos demais participantes.







"Segundo a página 8 do manual do fazendeiro, para o trato da horta e das plantas é necessário encher os regadores com água do poço. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem carne", anunciou.





 



Publicidade
Fechar anúncio


A Mendigata já imaginava que poderia ser punida pelo erro. Mais cedo, enquanto executava a tarefa, ela desabafou com Sandro.


Os peões receberam a informação com certo otimismo. Caique Aguiar disse a Leo Stronda que achou "suave, já que é só um dia". O fisiculturista, no entanto, fez um alerta: "Se for todos os tipos de carne, f***", disse.



FONTE: R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
A fazenda

A fazenda

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium