No ar
Sábado, 23 de fevereiro de 2019
82 998044970
Brasil

26/01/2019 ás 10h37

18

Redacao

ATALAIA / AL

‘Tragédia em número de vítimas deve superar Mariana’, dizem Bombeiros
Até o momento, foram confirmados nove mortos e 300 desaparecidos
‘Tragédia em número de vítimas deve superar Mariana’, dizem Bombeiros
‘Tragédia em número de vítimas deve superar Mariana’, dizem Bombeiros

 


tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, disse na manhã deste sábado (26) que o número de vítimas fatais da tragédia em Brumadinho pode superar o de Mariana.



 


“Em relação a expectativa de vítimas, essa tragédia em número de vítimas deve superar e, muito, a tragédia de Mariana, embora a quantidade de área afetada seja bem menor que Mariana. A gente está numa área onde a densidade demográfica é muito maior”, disse Aihara em entrevista ao canal “GloboNews”.


Risco de rompimento foi citado em tensa reunião que aprovou barragem


Bolsonaro cria conselho para crise e governo decreta luto de 3 dias


O porta-voz dos Bombeiros também afirmou que será difícil encontrar sobreviventes entre os desaparecidos, que são aproximadamente 300, mas não descartou a hipótese. “É possível”, acrescentou.


O rompimento da Barragem Mina do Feijão, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, ocorreu no início da tarde de sexta-feira (25). Até o momento, foram confirmados nove mortos. A tragédia de Mariana, também em Minas Gerais, ocorreu em 2015, também com o rompimento de uma barragem da Vale, e deixou 19 mortos.


Saiba mais sobre a tragédia em Brumadinho

FONTE: noticiasaominuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium