No ar
Sexta, 22 de fevereiro de 2019
82 998044970
Brasil

28/01/2019 ás 09h40

22

Redacao

ATALAIA / AL

Em semana decisiva, Congresso poderá ter dois alagoanos no comando
Em semana decisiva, Congresso poderá ter dois alagoanos no comando
Em semana decisiva, Congresso poderá ter dois alagoanos no comando
DOIS ALAGOANOS

Próxima sexta-feira, 01, tanto o Senado da República quanto a Câmara dos Deputados terão eleições para suas mesas diretoras.


Nas duas casas, o número de candidatos é o maior da história. Partidos se articulam como podem para assumir seus comandos.


Mas, o curioso é que da semana passada para cá, o sentimento é que Renan Calheiros seja eleito presidente do Senado, já que existe um forte movimento para que ele seja candidato, garantindo, com sua experiência e capacidade de articulação, como dizem seus colegas, o protagonismo da instituição, que nos últimos dois anos perdeu sua notoriedade pela fragilidade da atual mesa.


Já na Câmara, o atual presidente enfrenta muita rejeição. A onda do novo está crescendo na casa e a possibilidade de Rodrigo Maia ficar fora é muito grande.


Aí, nessa pegada de mudança, o deputado federal JHC está avançando e conquistando espaços importantes, o que pode o levar a surpreender e ganhar a eleição para presidente.


Os 243 deputados novos somados aos parlamentares que não querem mais a velha política dos conchavos noturnos, até pela pressão das ruas e da imprensa, representam uma maioria absoluta e isso, se convertendo em votos, fará na Câmara a mudança que o Brasil precisa.


É aguardar pra ver!


*Redação Alagoas Alerta

FONTE: Redação Alagoas Alerta

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium