No ar
Sexta, 22 de fevereiro de 2019
82 998044970
ALAGOAS

07/02/2019 ás 14h25

20

Redacao

ATALAIA / AL

'Pense numa raça miserável de lidar é pobre’, diz Padre no interior de Alagoas
Pense numa raça miserável de lidar é pobre’, diz Padre no interior de Alagoas
'Pense numa raça miserável de lidar é pobre’, diz Padre no interior de Alagoas
PADRE

 padre Givaldo Rocha, pároco da Igreja Matriz de Sant’Ana, em Santana do Mundaú, na Zona da Mata de Alagoas, foi expulso da Arquidiocese de Maceió, após o vídeo em que aparece se referindo aos pobres como “raça miserável”.


A decisão foi do Bispo Antônio Muniz, Arcebispo da Arquidiocese de Maceió. Com isso, Givaldo Rocha deve voltar à Arquidiocese de Propriá, em Sergipe.

O padre deve ficar em Santana do Mundaú até o fim de Fevereiro, periodo em que a igreja enviará um novo padre para o município.


Com a decisão, Givaldo Rocha fica proibido de celebrar missas no território alagoano, e fica a disposição da arquidiocese sergipana, que deve julgar se ele perderá ou não a batina.


Veja o vídeo:



Redação Alagoas Alerta com redes sociais

FONTE: Redação Alagoas Alerta com redes sociais

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium