No ar
Sexta, 22 de fevereiro de 2019
82 998044970
ALAGOAS

11/02/2019 ás 15h43 - atualizada em 11/02/2019 ás 15h46

10

Redacao

ATALAIA / AL

Datena chora ao dar notícia de morte de Ricardo Boechat
Datena chora ao dar notícia de morte de Ricardo Boechat
Datena chora ao dar notícia de morte de Ricardo Boechat
CHORO NO AR

O apresentador José Luiz Datena interrompeu o programa Os Donos da Bola, na programação da Band, na tarde desta segunda-feira (11), para informar a morte do amigo e companheiro de casa Ricardo Boechat, 66, vítima na queda de um helicóptero em São Paulo.





"Até os inimigos respeitavam Boechat. Porque era muito difícil contestá-lo. De uma maneira ou de outra, ele tinha uma virtude. Era verdadeiro de plantão, 24 horas por dia", disse Datena, visivelmente emocionado. "Tinha esse dom de voltar atrás."


Datena também lembrou histórias do amigo e da carreira profissional de Boechat, que é vencedor de três prêmios Esso. É também o maior ganhador do Prêmio Comunique-se.


Famosos lamentam morte de Boechat


A morte do jornalista também emocionou os apresentadores da bancada do Jornal Hoje (Globo), Dony De Nuccio e Sandra Annenberg. Os dois jornalistas ficaram com os olhos embargados ao anunciar a reportagem.Boechat trabalhava atualmente no Grupo Bandeirantes de Comunicação, apresentando dois programas diários, A Notícia com Ricardo Boechat, um matinal na rádio BandNews FM, e o Jornal da Band à noite, na TV Bandeirantes. Ele tinha também uma coluna na revista semanal Istoé.


Mais cedo, o Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas tinham morrido após um helicóptero cair sobre um caminhão em trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, na zona oeste de São Paulo. Eles seriam o piloto e o copiloto da aeronave, segundo as informações preliminares da corporação.A confirmação de que o jornalista era um dos ocupantes veio mais tarde. Com informações da Folhapress.

FONTE: Com informações da Folhapress.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium