No ar
Sexta, 22 de fevereiro de 2019
82 998044970
ALAGOAS

13/02/2019 ás 08h17

6

Redacao

ATALAIA / AL

Governador Renan Filho faz mudança no comando da Secretaria de Saúde
Governador Renan Filho faz mudança no comando da Secretaria de Saúde
Governador Renan Filho faz mudança no comando da Secretaria de Saúde
NOVO RUMO

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) usou sua rede social para se despedir e saudar o ex-secretário de Estado da Saúde, o advogado Christian Teixeira, que foi exonerado. Em seu lugar assume a partir de agora, de forma interina,  o senhor Delano Sobral Rolim, que era, até então, secretário Executivo de Gestão Interna do órgão.


Na sua conta no instagram, o governador escreveu o seguinte: “Quero saudar o secretário Christian Teixeira que fez um trabalho exitoso e dedicado à frente da secretaria de Saúde. Vamos seguir juntos trabalhando por Alagoas”. Convém lembrar que Teixeira assumiu a gestão da pasta em fevereiro de 2017, no lugar da então secretária Rozangela Wyszomirska. Antes disso, ele era secretário de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).



Também em sua conta no instagram o ex-secretário postou: “Com a alma leve e a sensação de dever cumprido, hoje me despeço da @saudealagoas, onde nos últimos dois anos foi a minha casa, e de todos os seus servidores, que foram a minha família. Meu coração é grato demais a Deus pela oportunidade concedida a mim de liderar uma equipe focada em salvar a vida das pessoas! Confesso que ser gestor público de uma pasta tão sensível como a saúde foi um tanto desafiador. Hoje deixo o cargo de secretário estadual de saúde com a certeza que, com hombridade, dei o melhor de mim em prol dos alagoanos, principalmente àqueles que mais precisam do SUS. Governador @renanfilho15, ao longo desse tempo, procurei honrar a confiança em mim depositada, seguindo suas determinações de agir com ética, proximidade e transparência. Meus sinceros agradecimentos aos demais poderes, órgãos, entidades, colegas secretários, parlamentares, prefeitos, servidores e a todos que de alguma forma me ajudaram a concluir essa missão que, sem sombra de dúvidas, me tornou um ser humano melhor!”.


Marcos Jorge Santos/Redação Alagoas Alerta

FONTE: Marcos Jorge Santos/Redação Alagoas Alerta

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium