No ar
Sem foto
Quinta, 21 de março de 2019
82 998044970
ALAGOAS

14/02/2019 ás 13h49

33

Redacao

ATALAIA / AL

Deputado Marx Beltrão sai na frente em defesa das pautas municipalistas
Deputado Marx Beltrão sai na frente em defesa das pautas municipalistas
Deputado Marx Beltrão sai na frente em defesa das pautas municipalistas
ENVESTIMENTO

O deputado federal, Marx Beltrão (PSD/AL), sai na frente em defesa das pautas municipalistas. Ele participou de um encontro que reuniu lideranças e parlamentares de todo o país, inclusive de Alagoas, onde foram apresentadas pautas, definidas pelos prefeitos, que serão defendidas em Abril durante a 'Marcha dos Prefeitos' organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).


“Foi um encontro muito produtivo com a CNM, prefeitos e parlamentares para alinhar a agenda de projetos em defesa dos municípios. A revisão do pacto federativo, de modo que seja mais justa a distribuição dos recursos, e a garantia de 1% em setembro do Fundo de Participação dos Municípios, que tramita na Câmara, estão entre os temas prioritários. O município é onde as pessoas constroem suas vidas, onde as demandas são mais urgentes e precisam, portanto, ter atenção especial do Congresso. E tem meu apoio”, escreveu Marx Beltrão em sua rede social.


Como a maior parte dos projetos passam pelo Congresso Nacional, vai ser necessário o apoio da bancada federal de Alagoas principalmente ao tratar do fortalecimento dos municípios. “É muito importante a aproximação dos municípios com os parlamentares. A final de contas a vida na sociedade acontece nas cidades. Portanto os prefeitos precisam passar as pautas para os deputados para que no Congresso todas em prol de Alagoas e do país avance com mais naturalidade beneficiando a população”, assinalou deputado.


*Redação Alagoas Alerta

FONTE: *Redação Alagoas Alerta

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium