No ar
Sem foto
Quinta, 21 de março de 2019
82 998044970
Esportes

20/02/2019 ás 07h41

35

Redacao

ATALAIA / AL

Em tom de mistério, Marta anuncia que pretende parar de jogar futebol
Em tom de mistério, Marta anuncia que pretende parar de jogar futebol
Em tom de mistério, Marta anuncia que pretende parar de jogar futebol
MARTA

No dia do seu aniversário de 33 anos, a alagoana Marta postou uma frase enigmática em sua conta no Instagram nesta terça-feira, declarando que iria se dedicar à família este ano. Em contato com o blog, Vadão comentou que a camisa 10 da Seleção fala todo dia com a comissão técnica, garante que ela estará no torneio She Believes Cup, nos Estados Unidos, a partir de 27 de fevereiro, e que não comentou em nenhum momento sobre uma aposentadoria ou parada em 2019.





- Fala conosco todo dia. Ela é jogadora de futebol e vai largar tudo? Nada. Fala conosco todo dia e em nenhum momento falou sobre isso conosco. Tem mostrado os treinamentos. Vai estar conosco no torneio nos Estados Unidos - afirmou Vadão.




Logo em seguida, o Orlando Pride "entrou no jogo" e repostou a mensagem da seis vezes melhor do mundo com a frase: "Nós sabemos que somos família para você". Marco Aurélio Cunha, coordenador de seleções femininas da CBF, afirmou que uma possível ação de marketing não teria a ver com o Brasil ou camisa da Seleção em relação ao Mundial.






 

Orlando Pride posta nas redes sociais — Foto: Instagram



Orlando Pride posta nas redes sociais — Foto: Instagram





A seleção brasileira disputará a Copa do Mundo feminina a partir de junho, na França. A estreia será diante da Jamaica, dia 9 de junho, em Grenoble. A equipe canarinho está no Grupo C também ao lado de Austrália e Itália.




Veja o que declarou Marta:




"Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre".






 

Post de Marta na rede social — Foto: Instagram



Post de Marta na rede social — Foto: Instagram


*Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte




FONTE: *Redação Alagoas Alerta com Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium